LIGA BWIN: 13ª JORNADA - MARÍTIMO 1 - 2 SPORTING CP





O MATADOR QUE VEIO DO LESTE

Mais uma vez o Sporting CP teve grandes dificuldades para vencer, ainda que contra um adversário que tem uma boa equipa.


A falta de soluções continua a ser a pecha desta equipa leonina que não consegue tirar partido dos jogadores que tem.


A primeira parte foi jogada de modo incaracterístico, constituindo um mau espectáculo de futebol. O Sporting CP teve alguma superioridade sobre o Marítimo mas não aquela que esperávamos, porque esta equipa sportinguista continua de uma grande irregularidade e, sobretudo, continua a ser uma equipa sem alegria e sem alma.

São já demasiados jogos à espera que a qualidade de jogo apareça.

A segunda parte começou com o Marítimo a dar sinais de querer ganhar o jogo, pressionando o Sporting que, durante bastante tempo não conseguiu levar perigo à baliza dos madeirenses.


Mas quando, finalmente, o Sporting CP parecia querer pegar no jogo, aconteceu um lance de bola parada com a bola enviada para o centro da área leonina. A defesa do Sporting CP não interceptou e Bruno Fogaça cabeceou fora do alcance de Rui Patrício. Estacam jogados 62 minutos.

A partir deste lance o Marítimo reforçou a defesa e foram maiores as dificuldades do Sporting CP para criar lances perigosos.

Foi um remate de Abel que deu o tom de uma revolta que o Sporting CP não parecia capaz de tornar vitoriosa.


Foi aos 72 minutos que um remate de Vukcevic, desviado por um defesa maritimista, fez a bola entrar na baliza de Marcos.


O Sporting CP ganhou algum fôlego e foi, de novo, Vukcevic que, aos 88 minutos e numa jogada de insistência, marcou o golo da vitória.

Embora sendo um resultado positivo que poderá trazer alguma tranquilidade à equipa, ficou mais uma vez evidente que não foi ainda encontrada a receita que fará esta equipa jogar bem.

FICHA DO JOGO:

Estádio dos Barreiros, no Funchal
Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)

Marítimo: Marcos; Ricardo Esteves, Ediglê, Van der Linden (Fernando, 68m) e Evaldo; Wénio e Bruno; Fábio Felício, Kanu (Gregory, 90m) e Mossoró; Bruno Fogaça (Marcinho, 83m)

Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Édder Peréz, Briguel e João Luiz

Sporting CP: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Ronny (Pereirinha, 72m); Miguel Veloso, Adrien Silva (Romganoli, 58m), Vukcevic e João Moutinho; Purovic (Gladstone, 89m) e Liedson

Suplentes não utilizados: Tiago, Paulo Renato, Celsinho e Paez

Ao intervalo: 0-0

Disciplina: Cartões amarelos para Kanu (32m), Polga (32m), Adrien Silva (51m), Abel (59m), Ediglê (76m), Vukcevic (85m), Gladstone (90m), Mossoró (90m), Fernando (90+1) e Fábio Felício (90+5)

Marcadores: 1-0, Bruno Fogaça (61m); 1-1, Vukcevic (72m); 1-2, Vukcevic (88m)

Resultado final: 1-2.

FORÇA SPORTING!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Tiago e Rui Patrício;
Defesas: Abel, Polga, Tonel, Paulo Renato, Gladstone e Ronny;
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukcevic, Izmailov e Celsinho;

texto centenario sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.