FOTOS-JANTAR DE NATAL-HOQUEI EM PATINS SCP












2 Rugidos:

Anónimo disse...

Obrigado à Torcida Verde por mais um "Natal em Patins". A vossa presença já está rotinada e a partir de Janeiro precisamos do vosso forte apoio às nossas equipas desde Benjamins até Juniores. Normalmente, aos Domingos à tarde, temos sessões contínuas de HP com os nossos Leões Patinadores a disputarem os diferentes campeonatos Distritais e Nacional. Contamos convosco e já deram uma prova cabal da vossa capacidade interventiva quando do jogo de Iniciados SCP-SLB que a nossa equipa virou de 1-3 para 5-3, desde que vocês apareceram a "aquecer o ambiente", sempre de forma cívica e empolgante. Conseguiram contagiar os nossos Jogadores. Eles sentem a vossa falta, quando não aparecem. Vamos a este desafio que vos deixo?

Um abraço do Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.