Sporting vs Hertha Berlim


SPORTIN
G VS HERTHA BERLIM
RESERVAS NUCLEO DE LOURES : 939424843

Amizade com o Gruppo Storico bem viva


Desde a mítica deslocação a cidade florença, foi estabelecido uma grande amizade com um dos grupos ultras mais antigos de Itália.

Em torno desta amizade, têm havido várias provas dadas pelo GruppoStoricoUV73.
Desde então em todos os jogos da Fiorentina, o nosso estandarte têm estado presente em todas as curvas tanto na
CURVA FIESOLE como nas restantes curvas onde os Ultras Viola se deslocam.

E realmente um motivo de orgulho para todos nos. Esperemos ritribuir da mesma maneira com a bandeira do GruppoStorico, e certamente que estará presente em todos os jogos!

Uma nota muito importante no qual também nos orgulhamos muito e no sitio oficial do GruppoStorico, ser postado frequentemente notícias de todos os jogos que o SCP realiza e o desempenho da Torcida Verde. Criando um espaço especifico para tal.

Aqui fica o link do site do
GRUPPO STORICO UV 73:http://www.gruppostoricouv73.com/

Esperemos que todos os nossos ultras dêem o devido valor e visitem o sitio oficial deste grupo com regularidade.

Por uma Amizade que dure para sempre!

morcões 1 Sporting 0


Cerca de 150 elementos da Torcida Verde deslocaram-se ao porto na 6ª jornada da principal "competição" do "futebol" nacional.

Infelizmente, e uma vez mais nota negativa para a incompreensivel demora na entrada no estádio Dragão,transmintindo a falsa ideia de que os adeptos que se deslocam incondicionalmente para apoiar o seu Clube são descriminados de forma descricionária.

Esta lamentável demora condicionou a entrada da Torcida Verde no Estádio,inviabilizando uma digna saudação a onze verde e branco.

Ainda assim o apoio dos adeptos presentes ficou bem patente com as inúmeras bandeiras e estandartes que a Torcida Verde apresentou na "Invicta".

O resultado, claramente negativo para as nossas pretensões,tendo em conta o desempenho das duas equipes e também dos senhores do apito;terá sido atenuada com a saudação do Presidente do SCP aos adeptos no final de um jogo a fazer lembrar a mediocridade e o caciquismo que impera no "futebol" luso.

Uma derrota que não pode desmobilizar os verdadeiros adeptos verde e brancos!

Todos a Alvalade contra o Herta de Berlim na próxima 5ª feira, dia 1 outubro para a Liga Europa!


FONTE

Confiança em quem os nomeia?



bimbos 1 - Sporting 0

BREVEMENTE REPORTAGEM DA DESLOCAÇÃO AO DRAGÃO

Momentos Núcleo de Loures

Duarte Gomes no Clássico



A nomeação do árbitro lisboeta Duarte Gomes para o clássico de domingo entre FC Porto e Sporting, da 6.ª jornada da Liga Sagres, no Estádio do Dragão, foi recebida com perplexidade em Alvalade. Ao que a agência Lusa apurou, a notícia da nomeação de Duarte Gomes foi acolhida com surpresa e desagrado, embora ainda não haja uma reacção oficial do clube.

O juiz lisboeta esteve recentemente ligado a um caso num jogo do Sporting, mais precisamente antes da partida com o Vitória de Setúbal (2-1), da 28.ª jornada da Liga portuguesa de 2008/09, disputada a 9 de Maio. Durante o aquecimento, Duarte Gomes teve uma acesa discussão com o treinador de guarda-redes dos leões, acabando mesmo por empurrar Ricardo Peres, que viria depois a expulsar.

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga absolveu Duarte Gomes mas o Sporting recorreu para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que ainda não se pronunciou. A 12 de Setembro, o treinador do Sporting, Paulo Bento, reagiu à decisão da CD da Liga, afirmando que o árbitro "não deve ficar impune" e que "basta ver as imagens para saber quem prevaricou". "Acho que não deve ser uma situação que deve passar impune. Aquilo que aconteceu, já o disse algumas vezes, se fosse ao contrário eu tenho a certeza de que o desfecho não era este", afirmou Paulo Bento, que considerou que não deve haver "dois pesos e duas medidas" para com os jogadores e treinadores e depois para com os outros intervenientes.

morcões vs SPORTING -- RESERVA JÁ


tripeiros vs SPORTING
RESERVA JÁ
939424843 ( NÚCLEO DE LOURES)

Foto da Curva : SPORTING 3 - Olhanense 2


Volvidas pouco mais de 24 horas da goleada do Andebol verde e branco sobre os lampiões, uma nova batalha apresentava-se no Estádio Alvalade, tendo como opositor o SC Olhanense filial nº 4 do nosso Clube.

Na Torcida Verde preparámos o jogo, apresentando um "Tifo" que exterioriza a crença dos verdadeiros adeptos.Aqueles que não entram em euforias histéricas nos momentos vitoriosos mas que nunca baixam os braços nos outros, os mais dificeis.

Uma bandeira com 15ms por 12ms apresentava o desejado 19º titulo nacional e as frases "Nós acreditamos!!" ..." E voçês?"

Esta é uma atitude que também visa a responsabilização dos futebolistas que jamais poderão pensar em "baixar os braços" ou exteriorizar uma "atitude" comodista ou derrotista; o primeiro passo para o insucesso.

Teremos de ser nós os adeptos a transmitir esta Atitude, começando por dar o exemplo com o apoio incessante ao longo dos 90 minutos na certeza que não estamos a ideloterar qualquer futebolista, mas tão somente a apoiar o nosso grande SCP!

Neste sentido o nosso "Tifo" também pode ser direccionado para todos aqueles que vão a Alvalade para vaiar,apupar quando se impõe o apoio ao Clube,independentemente do desempenho dos seus futebolistas.È muito doentio ouvir apupos dirigidos aos futebolistas, mal o jogo começa. Existem mesmo aqueles "especializados" em assobiar, vaiar, apupar sejam os jogadores ou os arbitros. Para esses "adeptos" futebol não é a festa dos canticos , das bandeiras, dos estandartes:Apenas vaiar, apupar, mal dizer numa atitude tipo "sadomasoque". Alguns desses são aqueles que para além de apupar, vaiar e maldizer têm forças para gritar " baixa a bandeira! "... "sentem-se".

Uma vez mais nesta jornada com o SC Olhanense foram os mesmos de sempre a levar a equipe rumo á vitória; cantando ao longo dos 90 minutos,com as suas bandeiras e os estandartes.Como no Andebol no dia anterior, em Heerenveen ou em Coimbra.

A esta "atitude" da heterogénea Curva Sporting se devem inúmeras vitórias, nas quais a Torcida Verde tem participado plenamente.
È hora de todos os adeptos meditarem nesta realidade.Futebol é uma festa não sofrimento doentio em que se passa do céu ao inferno á velocidade da luz!

O jogo com o Olhanense foi um excelente exemplo, o onze leonino entrou o jogo a perder, para desespero dos adeptos.

Aquando do 0-2 os assobios e apupos intensificaram-se, perante o inconformismo daqueles como nós na Torcida Verde que não se rendem.

A virada no resultado, com a vitória por 3-2, premeia esta nossa atitude e honra o SCP.

Na entrada para o 2º tempo na nossa Curva emergia a frase " Nós acreditamos!! "

A vitória perante o SC Olhanense foi plenamente merecida para o onze leonino , mas também para todos os que ao longo de todo o jogo nunca se cansarm de incentivar o SCP com os seus canticos , bandeiras e estandartes!

Nota final para péssimo horário do jogo: 20.15h de 2ª feira, o que impossibilitou a presença de muitos ao Estádio e que exigiu um inimaginável espirito de sacrificio a tantos para estarem presentes nesta jornada.

Neste contexto destaque para a presença massiva dos adeptos da filial 4 do SCP.

Faixa de Loures presente no derby de andebol

SPORTING 37- lampiões 26 TORCIDA VERDE PRESENTE!



A equipa de andebol «leonina» venceu os lampiões (37-28), na estreia perante os seus adeptos na edição 09/10 do Nacional, num encontro em que os comandados de Paulo Faria apresentaram as suas credenciais para a luta pelo campeonato.

A estreia «verde e branca» nos jogos em casa para o campeonato 09/10 trouxe muitos adeptos ao Pavilhão do Casal Vistoso – entre eles José Eduardo Bettencourt, Paulo Bento, Paulo Fernandes, treinador do futsal – que apoiaram entusiasticamente a equipa comandada por Paulo Faria, num encontro que marcava o reencontro entre os dois emblemas após a meia-final do playoff do ano passado.

Domingo , 17:00 camp. Andebol SPORTING VS lampioes

(imagem alterada, o número antigo estava incorrecto)

Como a vida de ULTRA não para!..Para os que se identificam como tal e para todos os adeptos do SCP, Domingo a equipa de andebol defronta os lampiões às 17 horas no pavilhão Casal Vistoso para a segunda Jornada da Liga.

Apelamos a presença de TODOS os nossos ULTRAS, para esta tão importante modalidade para o nosso clube!

Reservem com antecedência os ingressos para o jogo para os números habituais.

Vamos mostrar que o SCP não e só o futebol!

Justa e Merecida Vitória!


Depois da última vitória em Alvalade frente ao Paços de Ferreira, em menos de um mês seguiu-se mais uma complicada deslocação ao estrangeiro num curto espaço de tempo.Para além do jogo complicado que esperava a nossa equipa, uma difícil transferta fizeram os ultras que rumararam de Lisboa juntado-se com os núcleos do estrangeiro. Ainda em simultâneo, na capital a preparação da coreografia pelo grupo de trabalho para a próxima jornada da liga, que se realiza na segunda-feira num Horário vergonhoso, fruto da Indústria do Futebol! Com uma boa presença da Curva Sporting na primeira jornada da Liga Europa o SCP conquistou uma importante vitória frente ao Heerenvenn por 3-2. O SCP entrou confiante e com atitude desde do ínicio do jogo mostrando vontade de vencer, levando a Curva Sporting a responder com um grande apoio. A Torcida Verde fez-se representar com inúmeros estandartes e bandeiras e ainda com um pano grande de 12m x 6m, dando um bom colorido a curva como têm sido frequente em todos os jogos tanto em Alvalade como nos jogos fora.
Esperamos um bom regresso aos nossos ultras, que ainda se encontram no estrangeiro de volta façe aos milhares de kmh´s que percorreram para estarem presentes no Apoio ao grande SCP!
Como a vida de ULTRA não para!..Para os que se identificam como tal e para todos os adeptos do SCP, Domingo a equipa de andebol defronta os lampiões às 17 horas no pavilhão Casal Vistoso para a segunda Jornada da Liga.
Apelamos a presença de TODOS os nossos ULTRAS, para esta tão importante modalidade para o nosso clube!
Reservem com antecedência os ingressos para o jogo para os números habituais.

Liga Europa : Heerenveen 2 -SPORTING 3

BREVEMENTE FOTOS DA CURVA
FIQUEM ATENTOS....

Heerenveen vs Sporting . Lá estaremos


Heerenveen vs Sporting Amanhã 18:00


Lista de Convocados: Rui Patrício, Ricardo Baptista e Tiago (guarda-redes), Daniel Carriço, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Leandro Grimi e Abel (defesas), Adrien, Vukcevic, Matias Fernandez, Angulo, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha e João Moutinho (médios), Caicedo, Yannick, Liedson e Hélder Postiga (avançados).

Fotos da Curva: Sporting 1 Paços 0


Sporting vs paços ferreira



SPORTING VS paços ferreira
Árbitro Nomeado: Brevemente
Lista de Convocados: Brevemente
Reservas Bilhetes; 939424843

Torcida Verde na SuperLeague Fórmula 1



No dia das corridas de todas as decisões muitos adeptos do Sporting CP, a Torcida Verde marcou presença no autodromo do Estoril.
De manhã (RACE 1) Petiz esteve muito bem, saindo da fila 6 na 12ª posição e obtendo um 9º lugar final. Olympiacos, Liverpool e Corinthians ficaram no podio.
De tarde (RACE 2) problemas na caixa de velocidades fizeram o piloto abandonar à 3ª volta, ficando em 17º lugar e tendo apenas atrás o piloto do Tottenham que desistiu antes. No podio ficaram Porto (o portugês Alvarto Parente), Sevilha e Flamengo.
Na RACE 3 - Super Final - 1º Sevilha, 2º Olympiacos e 3º Liverpool.Pedro Petiz piloto do Sporting CP foi muito concorrido no inicio da corrida, pelo publico a que ele agradeceu e no final com direito a apoio total por parte dos leões e sessão de autografos!

Ricardo Dias ( Andebol ) ofereceu camisola autografada ao Núcleo de Loures da Torcida Verde


Foto de alguns elementos do Núcleo de Loures, acompanhados com o jogador de Andebol Ricardo Dias. Foi oferecida ao jogador, a nova tshirt do Núcleo de Loures ( como se pode visionar na foto, onde o mesmo se encontra com ela vestida.) Obrigado Ricardo Dias!!

Camisola já autografada

Momento em que Ricardo Dias, assina a camisola ao Núcleo de Loures

Torcida Verde na Apresentação das Modalidades


Faixa de Loures presente!

Foto com a equipa de Andebol

Durante o jogo

Torcida Verde TV

Anunciamos desta forma um protótipo para o Canal Oficial da Torcida Verde.

Este projecto nasce de uma parceria entre os Núcleos da Torcida Verde de Loures e da Marinha Grande, que buscam inovar e dar a conhecer melhor o espírito Ultra da Torcida Verde.

O projecto de momento encontra-se apenas em fase de experimental e espera-se dentro de algum tempo , a versão final e as transmissões regulares. É importante referir que se trata de um Canal Online e, por isso, será necessária uma boa ligação à internet para ter acesso ao mesmo.

Agradecemos desde já que todos os nossos ultras comecem a pegar na camera de filmar e fotográfica durante os jogos, afim de "capturar" bons momentos na curva que, posteriormente poderão passar no nosso canal.

Blog Remodelado



A partir de hoje, o Blog do Núcleo de Loures e Odivelas contará com um formato diferente. Mais moderno, mais dinâmico. Queremos deixar aqui o nosso profundo agradecimento ao Fábio Santos, do Núcleo da Marinha Grande, por este excelente trabalho.!!!


AS NOVIDADES DO BLOG SÃO:
-MENU
-FOTOS ( fotos de todas as actividades realizadas pelo núcleo de Loures)
-VIDEOS ( Canal oficial do Núcleo de Loures no Youtube
ARQUIVO - Todo o arquivo do blog
LINKS - Links sugeridos pelo Núcleo de Loures( caso pretendas que o teu site/blog esteja lá, envia-nos um e-mail.
CONTATO- contactos oficiais do Núcleo de Loures
-Gráfico
(mais dinâmico)
TORCIDATV (

Núcleo de Loures patrocina Torneio Futsal 2009


O Núcleo de Loures, da Torcida Verde, patrocionou, o Torneio ODC SHOW, a realizar no Pavilhão Pedro Alexandrino, em Odivelas. Por essa zona, poderão observar vários cartazes do evento , razão pela qual nos deixa orgulhosos deste patrocínio.

Tributo ao Andebol


Mais um ano… mais um aglomerado de competições e mais tantas obrigações…
A Torcida Verde fez questão de comparecer no dia 24 de Agosto ao primeiro treino com o plantel todo junto do andebol do Sporting, incluindo o regressado e recém-chegado pivot Mitja Lesjak, para conhecer e dar a conhecer aos novos jogadores quem somos e a que nos propomos na nova época que se avizinha e com eles conviver um pouco, ficando a promessa de um convívio com mais tempo e proximidade para muito breve, pois nunca deixou de se tratar de um treino e como tal a concentração e empenho tem de ser total.
A retirar desta presença fica a forma como fomos recebidos por todos, em especial João Pinto e Bosko, a moral que a equipa tem presente, a garra com que querem entrar no novo campeonato para ganhar do principio ao fim e as palavras do mister Paulo Faria falando sobre o impacto que nós adeptos temos sobre os jogadores e equipa técnica, no qual terá referido “Quando no final do ano passado visitamos as sedes e contamos com aquele apoio nos jogos, foi qualquer coisa de único, pois “o pessoal” começou a andar tudo com as musicas no ar para onde fossem e com uma mística incrivel, enfim ficaram todos a sentir o que é este clube e o que é estar do outro lado”.
No fundo pedimos que sejam diferentes com o clube que representam e a modalidade histórica que levam a todo o mundo tendo sempre presente a máxima:“Esforço,Dedicação,Devoção e Glória” e de certeza que no final Seremos Campeões!

Um tributo merecido a esta modalidade… Obrigado Andebol

Força Sporting
Na vanguarda de um ideal!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.