Inscrições 2009/2010




Informamos que as Inscrições para o Núcleo de Loures, da Torcida Verde, já se encontram disponíveis. Qualquer dúvida, e para fazeres o download da ficha de inscrição envia e-mail para torverloures@gmail.com.

Para que serve um Núcleo?
A Torcida Verde, tal como outras organizações ligadas ao grande Sporting, tem presente na sua estrutura orgânica, a necessidade de alargar o ideal leonino a todos os locais do mundo onde se sofre pelas cores verde e branca. Nessa base, a organização de núcleos nas diferentes localidades, regiões e no estrangeiro são prioridade na acção diária da Torcida.
A intervenção de um núcleo da Torcida Verde encontra-se liberta de qualquer plano normativo. É dever de um núcleo, participar activamente na vida do grupo, sendo mais um pólo dinamizador, dignificando os valores e ideais pelos quais se orienta a Torcida Verde e o Sporting Clube de Portugal.
A busca de novos associados, a venda de material, o apoio ao clube quer em Alvalade quer nos jogos fora, são exemplo de algumas acções dinamizadas pelos núcleos da Torcida Verde.
Pretendemos dar espaço à criatividade e energia, à vontade de participar que tu, jovem sportinguista, demonstras. Na Curva Stromp, a Torcida Verde espera por ti!

INSCREVE-TE JÁ NO NÚCLEO DE LOURES DA TORCIDA VERDE!

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Boas quanto tempo demora a entrega do cartão da Torcida Verde?

Torcida Verde Loures disse...

envia e-mail para torverloures@gmail.com que respondo-te

Anónimo disse...

já mandei o email

Torcida Verde Loures disse...

se foi para o de loures nao recebi nada ou ja te respondi

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.