MESMO COM 2 TITULOS ROUBADOS SÓ EM 2009


O Sporting Clube de Portugal atingiu os 14.000 títulos da sua história, afirmando-se como a "MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA EM PORTUGAL". Já agora, é bom lembrar que, na caminhada para todos estes títulos leoninos, não consta a morte de adeptos adversários, motivada por "very ligths", nem consta que nenhum deles tenha sido conquistado à pedrada.Roubados a cara podre, como o "assalto algarvio", É sempre bom lembrar. Porque outros não podem dizer o mesmo. Parabéns ao Sporting.
Pois é. As decisões do futebol português estão entregues a gajos que não sabem o lugar que ocupam. Como bom benfiquista, Arnaldo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, esteve na Casa do Benfica em Palmela, em 22 de Julho de 2007, a discursar e a distribuir prendas( conforme o video em cma). Agora, num assomo de ética vermelha, julgou-se um caso raro de independência para decidir sobre o Sporting-Benfica, em juniores, que acabou à pedrada. E assim decidiu por dar o título de campeão ao Benfica. A avaliar pelo que se vê no vídeo sobre esta festa benfiquista, não custa adivinhar o que se passa nas reuniões da FPF. É o futebol português no seu melhor.
A decisão da FPF, de atribuir derrota ao Sporting e ao Benfica, no jogo da última jornada do campeonato nacional de juniores, que terminou à pedrada, ainda na primeira parte, no momento em que vários agressores tidos como adeptos benfiquistas entraram no recinto, constitui uma vitória da violência sobre o desportivismo. Oficialmente, o Sporting parece estar de acordo com isto, pois não levantou uma palha para contrariar uma decisão que há muito estava anunciada. E, já agora, também deve estar de acordo com uma mensagem que acaba de cair no meu telemóvel, vinda, obviamente, de um benfiquista doente, que diz o seguinte: "Sois mesmo uns desgraçadinhos. Vamos a vossa casa partir tudo, mandar-vos umas pedradas e ficar com o título de campeões. Coitadinhos dos largartinhos." E, assim, os sportinguistas continuam a ser humilhados e ofendidos, por quem pode mais, tal como no romance de Fiodor Dostoievski. Até quando?...
fonte: leão da estrela

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Os dirigentes do scp sempre se estiveram cagando para as humilhações que os seus adeptos são alvo
Falta coragem a esses bem educadinhos para cortarem relações com os bandalhos vermelhuscos,por isso os gatunos da FPF e APAF devem dizer eles até se dão bem então vamos dar no SCP e é por isso que não mexem no SLB NN,e aí está o resultado!tudo por culpa exclusiva da boa educaçãozinha dos nosso ("dirigentes")

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.