LEMA DO NUCLEO LOURES: Prémio vai para a Madeira



Após o passatempo lançado dia 19 de Julho " O Lema para o Núcleo de Loures" temos o prazer de anunciar que após uma longa votação o lema vencedor é o seguinte:
COM LOURES NA TORCIDA, GRITAREMOS SPORTING TODA A VIDA!!! - Igor Nunes da Madeira foi o vencedor do passatempo onde irá ser contemplado com a nova tshirt do núcleo Loures. Podemos afirmar que ficámos surpreendidos com a elevada votação ( 273 ) votos e 1100 visitas em 2 dias, o que é de facto excelente. Continuaremos, mais para a frente em apostar nestas iniciativas e fazer com que todos aqueles que habitualmente nos visitam possam também participar no blog.
Em baixo deixaremos o quadro da votação:
IGOR NUNES ( MADEIRA ) - 186 VOTOS
ANDRÉ FILIPE ( OLHÃO ) - 55 VOTOS ( Decidimos também contemplar o André com um prémio quando ele for a Alvalade.)
Paulo Fevereiro ( Lisboa )- 7 votos
António Leal ( Linda a Velha ) - 7 votos
Ana Silva ( Messines ) - 5 votos
Vasco Pessoa ( Lisboa ) - 4 votos
TÓ ( Odivelas ) - 3 votos
Gregs ( Madeira ) - 3 votos
Marta Simões ( Cascais ) - 3 votos.

A todos o nosso Obrigado pela participação

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Antes de mais nada quero agradecer a todos que apoiaram na votação para que a Torcida Verde Madeira ganhasse este execelente passatempo! Tudo foi conseguido através de uma "corrente" em que foi passada de email a email e assim sucessivamente! Pessoas que não conheciam a existência da Torcida Verde Madeira também deram o seu contributo tudo para que ganhássemos e levassemos a t-shirt para as curvas da Madeira! Mas a t-shirt não foi o únco prémio, pois também conseguimos que o lema:" COM LOURES NA TORCIDA, GRITAREMOS SPORTING TODA A VIDA!!!" e desta forma sentimo-nos orgulhosos por este lema ter ganho!

Um muito obrigado a todos por esta iniciativa, pois nós do núcleo da Madeira queremos apoiar incondicionalmente o Sporting e representar a Torcida Verde 1984 ao máximo!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.