Episódio Exemplar



Na Torcida Verde, cultiva-se o espírito da Curva no qual os adeptos anseiam participar na vida do SCP, apoiam as equipes de forma incondicional; não se conformando com o papel decorativo que os “novos” tempos do futebol negócio lhes pretende impor; transformando-os em meros “consumidores” passivos.

Esta é a Mentalidade que pretendemos para quem adere á Torcida Verde.

Recentemente, recebemos um grande tributo da parte de um sócio do SCP (que designamos J.P.) proprietário de um “lugar de leão de 20 anos”, adquirido aquando da inauguração do novo Estádio Alvalade, situado na Bancada A e frontal aos bancos dos jogadores. Tratando-se de um verdadeiro “lugar VIP”, o sócio em questão tomou a decisão inédita de doar (!!!) o seu lugar ao SCP para poder adquirir uma Game box no Sector da Torcida Verde!

As suas motivações são óbvias e passam pela indómita vontade em participar no apoio ao SCP de forma incondicional, festiva; na qual não existe lugar para a idoleteração aos atletas, mas também não existem as vaias e os apupos a atletas ou dirigentes.

O novo “torcedor” J.P. pagou, literalmente, para poder apoiar o seu Clube e poder participar de forma proactiva no seu quotidiano, deixando a comodidade do lugar “VIP”.

È este o espírito que nos anima e motiva na Torcida Verde e que será sempre um exemplo um exemplo a evocar para quem pretende aderir á “nossa Curva”

1 Rugidos:

Anónimo disse...

grande atitude os meus parabens e que seja bem vindo a familia


fernando s.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.