Empresários , outros Parasitas


A questão da relação com os "novos futebolistas" não é linear, nem simples até porque na verdade nos últimos tempos do futebol negócio com o advento das Sads, dos “empresários da bola” e outros intermediários...cria-se nos jogadores de futebol e em especial nos mais jovens a fobia de rumarem para Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha....alguns dos quais mal deixam as fraldas já estão comprometidos contratualmente com “empresários”.
Posteriormente aparece o dito “empresário” que se limita a leiloar o atleta a quem der mais, muitas vezes à revelia dos interesses do clube e do jogador. Na mesma “lógica” estão os jogadores “emprestados” por outros clubes. O Futebol do SCP “mostra” o jogador, despertando a cobiça de “terceiros” que posteriormente os adquirem ao clube de origem; para glória dos empresários e comissionistas. O Clube, neste caso serve de “ponte” para a transferência para outros Clube.... Resumindo o Clube é usado como uma “montra” para satisfazer os apetites desses especuladores, dos agiotas e dos “clubes mais poderosos financeiramente”.

Hoje lê-se na imprensa que o penúltimo reforço do Sporting, terá sido cunha de um dito empresário!!! Será verdade?

LIVREM-NOS DESTES PARASITAS!!!

2 Rugidos:

Costa disse...

Livrem-nos destes parazitas! Sempre

Anónimo disse...

e sempre o mesmo livrem nos destes parasitas
tor ver montijo
J.A

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.