Orgulhosamente Adeptos


Orgulhamo-nos dos valores que defendemos porque acreditamos estar do lado certo: do lado dos adeptos e dos valores do nosso clube!

Neste campo, desde sempre nos assumimos como um polo dinamizador do apoio ao SCP, nunca pretendendo reinvindicar o monopólio do apoio exclusivo.

Neste sentido temos em igual consideração os restantes adeptos do nosso clube, ainda que não integrantes de qualquer grupo organizado.Não temos uma visão arrogante, algo autista, de supremacia e propriedade do apoio ao SCP.Assumimos como nosso objectivo uma relação de convergência com os adeptos verde e brancos.Só dessa forma, fará sentido todo nosso esforço.A ideia é motivá-los ao apoio incondicional ao clube.É uma batalha dificil, complicada pela ideia redutora que a generalidade dos adeptos (e também os Sportinguistas) têm do apoio organizado,Poderemos almejar algum sucesso com uma acção pedagógica, tendo sempre presente que o nosso êxito será proporcional à nossa capacidade de "contagiar" os restantes adeptos no apoio à equipa em todos os momentos.

TORCIDA VERDE
SEMPER FIDELIS

4 Rugidos:

Anónimo disse...

bom artigo
Orgulhosamente adeptos.
TORVER 1984

Joao Leite disse...

ORGULHOSAMENTE ADEPTOS SEMPRE A CANTAR SEMPRE A GRITAR NUNCA NOS VAMOS CALAR :)

Anónimo disse...

ORGULHOSAMENTE ADEPTOS!!

TORVER 84
vou postar este artigo no nosso nucleo, penso que e uma mensagem importante para todos.

TORVER MTJ

DAVID

Sérgio Sousa disse...

Foi a primeira vez que vim ao vosso site, e gostei do que vi, principalmente dos artigos que vocês metem, continuem no bom caminho.
VIVA O SPORTING!!!!
SL

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.