Fotos da Curva Sporting 2 - Fiorentina 2




A eliminatória com os italianos da Fiorentina começou a ser vivida, desde os primeiros instantes do sorteio com a preparação da coreografia e os contactos com os amigos "viola" de vários grupos ultras do clube da cidade de Galileu.

Nesse sentido no próprio dia do jogo, recebemos na nossa sede a visita dos elementos do Collettivo Autonomo Viola e no final do jogo, outros ultras afluiram às nossas instalações numa grande manifestação de confraternização.

Para este importante jogo do nosso grandissimo SCP, apresentámos uma coreografia que ocupou três sectores da bancada central

Centenas de bandeiras e estandartes deram um excelente colorido à nossa curva.

Em simultâneo uma mega bandeira com o simbolo da Torcida Verde completava mais uma nossa iniciativa coreografica, neste inicio de época verdadeiramente alucinante.

Apresentámos ainda a frase "Benvenutti" Ultras como Nós" com os simbolos da Fiorentina e do SCP.

Quanto ao jogo dentro das quatro linhas, podemos afirmar sem ponta de exagero que o onze de Paulo Bento talvez tenha perdido de forma inglória uma grande oportunidade para dar o desejado salto, capaz de agregar os adeptos em torno da equipa.

Facto incontornavel deste jogo foi a inacreditável expulsão de um profissional (!?!) do futebol do nosso clube, após ter festejado um golo.

Sem queremos encontrar um bode expiatório temos que reconhecer que se tratou de uma expulsão no minimo infantil, digna de um vulgar programa para os "apanhados", incompativel com a alta competição.

Em103 anos de história do nosso SCP deve ter sido uma tristissima originalidade.

Será justo enaltecer o empenho da equipa, a qual reduzida a 10 elementos teve arte para virar o resultado, cedendo a igualdade num lançe algo consentido.

Nota de destaque para o bom ambiente no Estádio que proporcionou um razoável apoio à equipa na maior parte do jogo.

No final do jogo, houve ainda oportunidade para oferecermos o estandarte com o simbolo da Fiorentina que haviamos apresentado na nossa Curva, perante a inesquecivel ovação dos "Tiffosi" Viola presentes em Alvalade.

Futebol é Festa, sempre Festa!

Sábado com o Braga todos a Alvalade, Rumo à vitória!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.