Liga Sagr€S : Nacional 1 Sporting 1


Depois dos equívocos da primeira parte que a segunda não conseguiu resolver, sobretudo com a continuação de Yannick em campo, não adianta clamar que, sobretudo pelos últimos 25 minutos, o Sporting CP merecia vencer a partida.

Esta equipa que não ri não sabe ganhar. Até se poderá esforçar mas não tem espírito ganhador. Entra em campo de senho carregado, complica o jogo e não consegue superar os adversários.
Até quando?
Não foi compreensível aquela primeira parte quando parecia que ninguém sabia muito bem o que fazer, onde se posicionar, para onde mandar a bola…
Notava-se a falta de confiança dos sportinguistas naquelas situações em que, mesmo sem adversário por perto, os jogadores despachavam a bola sem outro critério que não fosse afastá-la.

Até quando?

Como se poderão sentir bem os sportinguistas com as coisas como estão?
Que significado teve o que Pedro Barbosa disse numa longa entrevista que concedeu ao Record?
Em que se baseia a confiança que transmitiu?
Será que vamos continuar à espera que um milagre aconteça?
Os milagres não acontecem, fazem-se acontecer.
O golo das madeirenses resultou de um canto de que a defesa leonina se não soube livrar, numa refrega dentro da área em que os nacionalistas foram mais decididos. Aconteceu aos 27 minutos.
Aos 54 minutos quase aconteceu o segundo golo dos madeirenses quando dois defesas do Sporting CP se atrapalham mutuamente e deixam a bola seguir para um adversário isolado que ficou frente a frente com Rui Patrício e o ultrapassou, valendo Carriço para evitar que a bola entrasse na baliza.
Com as entradas de Vukcevic e Pereirinha e, depois de Matias Fernandez, o Sporting CP melhorou mas o tempo foi ficando escasso e o discernimento também.
O domínio do Sporting CP era notório mas, vistas bem as coisas, pouco eficaz porque se não traduzia em ocasiões de golo.
Aos 75 minutos Vukcevic marca um canto do lado direito, com força e tenso. Um madeirense mete a cabeça e trai o seu guarda-redes, marcando o golo que deu o empate ao Sporting CP.
Os madeirenses parecem nada mais querer e tudo fazem para apenas evitar o segundo golo dos leões. E conseguiram!
Até quando?

1 Rugidos:

Anónimo disse...

sp a mema merda esta equipa

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.