TORCIDA VERDE PRESENTE NO ANDEBOL




A TORCIDA VERDE, deslocou-se neste Domingo, para apoiar a equipa de Andebol do SPORTING! Perto de 3 dezenas de elementos, fizeram-se ouvir bem alto ao longo de toda a partida.

O Sporting, no primeiro encontro de atribuição do 3.º e 4.º lugar, alcançou uma vitória diante o Madeira, SAD, por 30-26. Os «leões» realizaram uma boa exibição, embora se tenha notado algum desgaste derivado do encontro de quinta-feira. A equipa «leonina» despediu-se do seu público – que apareceu em grande número – com uma justa vitória.

Os pupilos de Paulo Faria entraram a perder na partida, mas aos 10 minutos alcançaram a vantagem e não mais deixaram de estar na liderança no marcador, chegando mesmo a ter uma vantagem de sete golos.

No segundo tempo, o encontro foi mais equilibrado, mas sem nunca estar em causa a vitória do Sporting. Os «leões» jogaram bem, embora tenham falhado alguns golos e alcançaram uma vitória justa e que não sofre contestação. No próximo sábado, o Sporting joga o último encontro na Madeira, SAD, cabendo-lhe gerir a vantagem de quatro golos alcançada na primeira partida.

ESTAMOS SEMPRE CONTIGO, A GANHAR OU A PERDER SPORTING ATÉ MORRER

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Estes jogadores mereçem o nosso apoio.. Torcida Verde Loures smp presentes!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.