TORCIDA VERDE presente no FUTSAL. SPORTING 4 - fundação j.a. 3


A TORCIDA VERDE, voltou a representar-se em grande número no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, a fim de apoiar ao longo dos 40 minutos de jogo a equipa de Futsal do Sporting. As nossas bandeiras e estandartes, mais uma vez deram o colorido às bancadas. é de realçar a presença de muitos núcleos da Torcida, como: Loures, Linda a Velha, Cascais,Odivelas, Sintra e Pêro Negro
O Sporting bateu a FJ Antunes, por 4-3 (1-3 ao intervalo) no confronto da 26.ª e última jornada da fase regular do «Nacional» da 1.ª Divisão Fut/Sagres.

Os «leões» concluíram, assim, sem derrotas, toda a segunda volta, o que a adicionar às cinco últimas jornadas da primeira volta perfaz o bonito número de 18 jogos sem perder.

Uma segunda parte demolidora catapultou o Sporting para um merecido triunfo sobre o emblema de Vizela. A perder, injustamente, por 3-1, ao intervalo – quem não marca, sofre – os «leões» entraram de rompante no segundo tempo, empurrando o adversário para a sua área e tomando, definitivamente, conta da partida.

Num embate de grande intensidade competitiva, a pior equipa foi a da arbitragem (Rui Pinto e Hélder Carmo, da AF Algarve), com decisões – mormente no assinalar das faltas – bastante controversas. Uma dupla que demonstrou, uma vez mais, falta de classe para jogos como este.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro, Davi, Divanei, Alex, Deo (2), Café, Paulinho (2), João Matos, Zezito e Éder Almeida.

1 Rugidos:

torver_moscavide disse...

Foi uma tarde bem passada em loures . hj e sempre sporting alem da morte.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.