liga Sagr€S: SPORTING 3 - nacional 1




O Sporting CP entrou bem forte, porventura na expectativa de poder proporcionar a Liedson a conquista do troféu de melhor marcador. Mas foi Derlei quem fez o papel de marcador de serviço quando aos 4 minutos e aos 7 minutos marca golos para os leões....

Depois foi o Nacional, por Nené que na marcação de um livre directo quem marca, colocando a marca em 2-1 favorável ao Sporting CP, ao intervalo.

Paulo Bento não fez alterações no início da segunda parte e manteve a equipa que controlava a situação.

O Nacional foi uma equipa ao seu estilo e o Sporting CP era uma equipa muito diferente da que fez a maioria do campeonato. Mas os leões que hoje defenderam a camisola, se não fizeram esquecer os seus colegas impedidos, honraram o clube por que lutaram.

Apesar de ser um jogo algo equilibrado, o Sporting CP foi mais dominador, teve mais ataques e mais remates e Derlei teve, por diversas vezes, o ensejo de aumentar a marca.

Mas foi Romagnoli quem o fez na transformação de uma grande penalidade cometida sobre Tiuí já no tempo de compensação.

Liedson acabou por sair mais cedo lesionado, mas a sua prestação de hoje saiu prejudicada poela ânsia de poder lutar e vencer a “bola de prata”! Derlei foi o homem do dia com dois golos marcados e diversas oportunidades não aproveitadas.

Lesionado, Liedson é substituído por Tiuí e, mais tarde, Derlei também sai para entrar o jovem Renato Neto que, no curto tempo em campo mostrou "pinta" de jogador.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.