maritimo 1 - SPORTING 2



Nem com um critério ridículo de arbitragem que mostrou aos jogadores do Sporting CP todos os cartões que conseguiu mostrar, o Marítimo conseguiu ganhar!
Na sequência das vitórias alcançadas nas anteriores três épocas, o Sporting CP, pese embora as circunstâncias que o constrangem, venceu o Marítimo nos Barreiros.
O árbitro, a verdadeira estrela do jogo consegue um feito notável: reduz o Sporting CP a 10 unidades e elimina mais 3 unidades do plantel do Sporting CP que somaram 5 amarelos.
Curioso como o árbitro decidiu marcar alguns amarelos, em circunstâncias bem forçadas, não os mostrando a jogadores madeirenses quando cometeram faltas iguiais ou mais duras até.
Por decisão de Jorge Sousa, Derlei, Postiga e Veloso vão aumentar a lista dos jogadores sportinguistas que terminam a época mais cedo!
Foi um jogo a “feijões” sem mais interesse do que a curiosidade que um resultado sempre suscita.
Foi muito cedo, poucos segundos passavam do primeiro minuto, quando Liedson quase marcava.
Mas marcou aos 26 minutos quando Derlei intercepta uma bola no meio campo do marítimo, deixa a bola seguir para Liedson que marca o seu primeiro neste jogo e 16º no campeonato.
O intervalo chega com o Sporting CP a vencer por 1-0.
Aos 54 minutos Liedson perde o ensejo de elevar a contagem e 1 minuto depois Abel, numa jogada sem nada de especial leva o segundo amarelo que o exclui do jogo e, certamente, do campeonato!
Derlei, Postiga e Veloso foram os outros que, por cerem o amarelo, vão ver o último jogo da bancada!
Aos 74 minutos, recebendo a bola da direita, dominando o adversário próximo e rematando com o pé esquerdo, Liedson marca o segundo.
O Marítimo ainda consegue reduzir para 2-1 com um remate potente de longe.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.