TORCIDA VERDE PRESENTE NO ANDEBOL




Num jogo às 21:30, numa 4a feira, a TORCIDA VERDE deslocou-se em grande peso, para apoiar a equipa de Andebol do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, na sua deslocação à lixeira! o resultado não nos foi favorável, mas DOMINGO, para a 2a mão do play-off lá estaremos em grande massa para mais uma vitória do GRANDE SPORTING.

06-05-2009
Andebol: slmerda 26 - SPORTING, 24

No primeiro jogo da meia-final do Campeonato da Liga de andebol, o Sporting deslocou-se ao pavilhão dos «lampiões» e perdeu por 26-24, deixando a decisão para os próximos jogos. Relembre-se que passa à final a equipa que primeiro vencer dois jogos.

Os «leões» até entraram bem no jogo, conseguindo uma vantagem de dois golos, mas a equipa da casa reagiu e a quando faltavam dez minutos para o final da primeira parte conseguiu chegar à igualdade (8-8). Os minutos que se seguiram foram os piores da formação verde e branca que, em quatro minutos, sofreu quatro golos, sem marcar nenhum. Foi então, com 25 minutos jogados, que as claques «leoninas» chegaram para animar um pavilhão onde, até então, só se ouvia barulho. Os «leões» sentiram o apoio, reagiram, não sofreram mais golos e chegaram ao intervalo a perder apenas por um golo (12-11).

Para o segundo tempo, o Sporting voltou a entrar bem, mas só ao minuto 11 da etapa complementar é que conseguiram igualar a partida (16-16), tendo passado para a frente do marcador logo de seguida (16-17).

Foi então que se assistiu à parte mais equilibrada da partida, com os golos a surgirem alternadamente, sem que nenhuma equipa se distanciasse no marcador. Até que, no espaço de cinco minutos, os «encarnados» conseguiram uma vantagem de quatro golos (24-20), que viria a ser determinante. Ainda assim, a equipa de Paulo Faria tudo fez para chegar, no mínimo, ao empate, mas era muito complicado, dado o pouco tempo que faltava para o final da partida. No final, os «leões» perderam por 26-24.

No próximo domingo, pelas 16h05, no Pavilhão do Casal Vistoso, joga-se o segundo jogo, onde todo o apoio dos adeptos «leoninos» será fundamental, tal como aconteceu na eliminatória anterior, frente ao ABC. Caso o Sporting vença, a meia-final será decidida no terceiro jogo, a realizar em casa dos lampiões.

FORÇA SPORTING, SERERMOS CAMPEÕES

6 Rugidos:

torver_moscavide disse...

Torcida verde loures teve em peso na lixeira !!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

merda es tu fdp mas na mm obrigado.. Somos tão grandes que até vens comentar o nosso blog.. Torcida verde 84

Anónimo disse...

é verdade a nossa grandeza assim se ve.
OUTRAVEZ OUTRAVEZ A CHAMPIONS PO CARALHO OUTRAVEZ.

ISSO É SÓ AZIA SEU FILHO DA PUTA?

VAI MAS E COMENTAR NA CONA DA TUA MÃE

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.