Torcida Verde apoiou o Andebol na Madeira




Num dia em que a Torcida Verde, apoiou fortemente o Ecletismo do Sporting,tendo estado presente em Matosinhos, para apoiar o Futsal, estivémos também na Madeira a apoiar a equipa de Andebol,em que garantimos o 3º lugar do Campeonato.

O Sporting geriu a vantagem adquirida no Casal Vistoso (quatro golos), garantindo o terceiro lugar do Nacional, mesmo perdendo (27-29) na Madeira.

Depois de um início muito complicado (1-6), o Sporting não mais voltou a sentir a sua vantagem na eliminatória – decorrente da vitória por 30-26 na primeira-mão – em perigo, conquistando o terceiro lugar na Liga, num pavilhão onde não nunca venceu. A equipa de Paulo Faria actuou de forma descontraída, rápida e praticando andebol de qualidade, sobretudo nos primeiros 40, 45 minutos, optando, depois, por abrandar o ritmo de jogo e garantir a manutenção que lhe permite o terceiro lugar e, tão ou mais importante, a qualificação directa para as competições europeias da modalidade na próxima época, via Taça EHF.

2 Rugidos:

Anónimo disse...

Torcida Verde os primeiros a se vendrem ao futebol moderno! bela vergonha que vocês são!

NN Honra e Tradição

Anónimo disse...

vai mas é traficar droga!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.