Reacção dos Lampiões


Foto de 1 lampião com optima aparência


Face à enorme procura de bilhetes por parte de sportinguistas para o terceiro jogo da meia-final do play-off de andebol entre o Benfica e o Sporting, o vice-presidente do Conselho Directivo do Clube, admite que o Clube ainda não recebeu nenhuma resposta oficial por parte do SL Benfica no que diz respeito aos bilhetes requisitados pelo Sporting.

"Cumprimos todos os requisitos fundamentais da competição, ao requisitarmos, com sete dias de antecedência, os 10 por cento dos ingressos a que temos direito e que estão no regulamento. Durante esta semana temos tido muita procura de ingressos por parte dos nossos associados e ainda não conseguimos dar uma resposta. Tentámos entrar em contacto com os responsáveis do SL Benfica, mas ainda não obtivemos nenhuma posição oficial, quando estamos a 24 horas do jogo." O dirigente «leonino» lamenta a conduta "anti-desportiva do Benfica. Não estávamos à espera que se concretizasse aquilo que anunciam no site oficial, que só terão bilhetes para associados do Benfica." No entanto, a equipa do Sporting não se vai ressentir da falta de público no pavilhão adversário: "A nossa equipa vai ter ainda mais força. Em campo estarão muito mais do que sete guerreiros, pois têm a força e o apoio que lhes tem sido transmitido pelos nossos sócios e adeptos."

Mais uma vez, assistimos a um episódio típico dessa espécie de lampionagem. Desta vez, não nos querem na Lixeira, pois sabem que o nosso apoio tem sido fulcral para os jogadores do SPORTING!!!!!!!!!!!!!!
A menos de 24 horas do jogo, ainda não deram nenhuma resposta ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! E MAIS!!! Só entra no pavilhão quem for associado e portador do cartão dos lampiões!
TÊM MEDO DA NOSSA FORÇA????
TÊM MEDO DO NOSSO APOIO?
TÊM INVEJA PELO AMBIENTE QUE PROPORCIONÁMOS AOS JOGADORES DO SPORTING?
QUEREM GANHAR À FORÇA TODA UM TÍTULO NUMA MODALIDADE, PARA ESQUECER O FRACASSO DO FUTEBOL?

ENTÃO SÓ VOS RESTA UMA COISA: CUREM-SE PARA BEM LONGE!!!!!!!!!!!!

A NOSSA GRANDE ASSIM SE VÊ!
NÓS SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

FORÇA ANDEBOL!! FORÇA EQUIPA!!

ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, NÃO VOS DEIXAREMOS MAIS!

27 Rugidos:

torver_moscavide disse...

Não kerem pq estão com medo mas mesmo sem adeptos do sporting vms vencer. A vitoria vai ser a nossa e vmos entrar em campo com + garra.

Antonio disse...

aqui esta demonstrado a nossa força e apoio sobre a nossa equipa de andebol , lampioes sabem que nos rugimos mais e temos mais ambiçao e sabem certamente que com o nosso apoio nao vao conseguir ter controlo absoluto no jogo , mas revolta-me a direcçao do nosso clube nao interferir neste assunto , so se importam com votos e o clube fica para segundo , mas fica o aviso que com ou sem bilhetes vamos apoia-los , nunca vos deixaremos . Sporting Sempre !

Anónimo disse...

O Benfica devia dar mais bilhetes as claques sportiguistas.o benfica e um vergonha.

Torcida Verde Loures disse...

dar mais?
nem dão nenhum!

Anónimo disse...

com ou sem bilhetes deveriamos marcar presença na lixeira. Atitudes como esta mostram que os adeptos e as claques do sporting são os melhores do mundo.. Bora pessoal amanha td a lixeira

sergio disse...

DOFASE que filhos da puta de lampioes!!!

viram q o nosso apoio foi fundamenta, tanbto na 1 mao que chegamos e a nossa grande equipa ficou mais forte e quando na segunda mao por 11 ganhamos!!!!

morram!!!

sergio disse...

FODASSE

Anónimo disse...

querem bilhetes? nós no domingo tivemos 40 bilhetes. só estamos a retribuir. beijos lagartixas

Anónimo disse...

no domingo tiveram 40 bilhetes? contentate porque nem meia duzia tavam la

Anónimo disse...

lol ha pois é! se nos demos 40 bilhetes, onde é que estavam lá os lampiões? só se viam lá umas 10 velhas

Anónimo disse...

Nojenta esta atitude. Alias como é normal neste clubezeco de meia tijela. Tal é o medinho que têm de nós. Perceberam que as nossas claques juntas são invencíveis. Demos-lhe um bailinho nas bancadas e os jogadores no ringue.Como ainda devem estar vermelhos de raiva, vingam-se como os putos costumam fazer. Não dou, não dou, não dou... Pobres coitados.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ...
(Helena)

Anónimo disse...

Motivaçao amanha nao ira faltar aos nossos jogadores! PREPAREM-SE LAMPIOES!

Anónimo disse...

PREPAREM-SE E METAM AS CANAS DOS FOGUETES NO CU, PORQUE AMANHA O GRANDE COM OU SEM APOIO VAI GANHAR

Anónimo disse...

GRANDE SPORTING VAIS GANHAR

Anónimo disse...

Anónimo tiveram 40 bilhetes pq o teu clubezinho ESQUECEU-SE de requisitar os bilhetes dentro do prazo. Deviam estar a festejar algum titulo :) e esqueceram-se do andebol. Ao contrário do Sporting que requisitou os bilhetes dentro do prazo. Neste caso não os darem chama-se MÁ FÉ, ou se preferires MEDO.
(Helena)

Anónimo disse...

E MESMO ASSIM LENA, SÓ UMA DUZIA DE ABORTOS É KE LÁ APARECERAM

Anónimo disse...

Helena . Epá Vai cagar.

Quanto ao resto .....

O vosso apoio é cuspir os jogadores do benfica ?
Mandar-lhes com Isqueiros ?

Sim Senhor !

como claque do grande sporting deviam era ter vergonha na cara e apoiar o nosso clube do 1 ou ultimo minuto e nao andar a cantar slb fdp slb

Curem-se

Raquel_Duxxi disse...

Mais uma atitude tipica daquela gentinha , tem inveja da força dos sportinguistas , tem inveja porque sabem que um adepto do sporting vale mais que dez lampioes , tem inveja porque nao passao de uma cambada de frustrados

Força Sporting !!


Nos somos de outro mundo e isso incomoda muita gente

soooooooooooou...
Sou verde e brancoooooooo...
Sou verde e branco de coração...
Sporting, meu grande amor
Graças a deus não nasci lampião!
Sporting allez
Vamos ganhar
Serás sempre o nosso campeão!
Vim p'ra te ver
Vim p'ra gritar
A vida inteira só por ti eu vou cantar!!!
Allez allez
Allez allez
Allez allez Sporting allez!!

Anónimo disse...

viste o jogo completo no Domingo? Viste o apoio que démos?
Cuspir jogadores de Benfica e mandar com isqueiros? Não tinha essa informação! Mas se o problema é esse... é melhor tares calado. ou não te esqueces que quando vamos aí jogar somos várias vezes alvo de objectos? Principalmente isqueiros, e moedas, Digote ja que as moedas bem podias mandá-las para mim. E já agora,já que tás com problemas de apoio, onde é que estavam no Domingo?

SIMPLESMENTE RIDICULO

Anónimo disse...

Mais nada! Quem fala assim nao é gago! Grande torcida

Anónimo disse...

Mas tu anónimo lampião és tontinho ou què? Eu estive no Casal Vistoso e não vi nada do que dizem. Isqueiros??? Cuspidelas??? Moedas???' Mas alguém porventura acredita que se isso acontecesse o Sporting não era logo desclassificado? Os árbitros que não VIRAM o gesto do Nunes de certeza tinham visto aquilo que só vocès que NÃO ESTAVAM LÁ VIRAM!!! Ou será que foi um dos vossos jogadores que ressabiado vos instigou? Tenham mas é vergonha na cara cambada de nojentos.
(Ana)

Anónimo disse...

Aqui acenta que nem uma luva o que os Morcões lhes chamam:slb-slb-slb Filhos da P U T A

Anónimo disse...

Soube hoje desta noticia através deste Blog. Nunca pensei que a cobardia descesse a este nível! Fdx que somos mesmo GRANDES, ao ponto de terem medo de nós

Anónimo disse...

Só prova que as 3 claques juntas são invenciveis, mesmo assim vamos todos apoiar com o coração e vamos vencer.
FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

Este Nojo de atitude deve ser para lembrar o apóio que davam ao Dias da Cunha.
Afinal estes PORCOS são piores que o Pintinho
Só pode haver uma resposta a estes Porcos:CORTE de RELAÇÕES

Grupo Sul disse...

Com o campeonato de futebol (quase) terminado, o futsal a começar a fase mais importante e o andebol ainda a necessitar do nosso apoio (e eles bem merecem) para alcançar o 3ºlugar...é de extrema importância todo o nosso apoio!
Portanto quem não for à madeira e tiver oportunidade compareça Sábado ás 14.45hrs no Pavilhão Paz e Amizade para apoiar o futsal e no Domingo no Pavilhão do Casal Vistoso pelas 18hrs para apoiar o Andebol no 1º jogo de atribuição do 3º e 4º lugar.
SOMOS ÚNICOS...SPORTING SEMPRE!

Declarações dos 2 técnicos:

"O técnico espera ver o Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, «pintado de verde», este sábado na recepção ao Freixieiro. "Vamos criar um autêntico inferno verde e branco em Loures," apelou Paulo Fernandes"

"No Domingo, pelas 18 horas, os sportinguistas têm entrada livre para apoiar a equipa no Pavilhão do Casal Vistoso. Paulo Faria espera "poder continuar a sentir o apoio dos nossos sócios e adeptos. Vamos estar de novo juntos!"

Grupo Sul...JL76!

Anónimo disse...

O lampião está muinto bem na foto ma;tirar a dentadura ao Jesualdo para pôr na bocarra de um porco é que não lembrava a ninguem:Assim fica tudo em casa e é caso para dizer:a dentadura voltou para CASA

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.