Futsal: Sporting 4 - Freixieiro 3









Várias dezenas de elementos da Torcida Verde, fizeram-se representar no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, e transformaram o Pavilhão num Inferno verde e branco!
O Sporting bateu o Freixieiro, por 4-3 (1-1 ao intervalo), no primeiro jogo dos quartos-de-final do «playoff» do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, realizado, sábado, dia 16 de Maio, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Os «leões» adquirem, deste modo, vantagem na eliminatória, cuja resolução ocorrerá no próximo fim-de-semana, desta feita, no território do emblema de Perafita.

Não defraudou as expectativas o embate proporcionado por dois dos candidatos ao supremo título do futsal português. Vitória justa do Sporting sobre um adversário nitidamente apostado a jogar no erro dos anfitriões e que esteve na iminência de ver premiada a dita estratégia.

Todavia, no final, fez-se justiça. Ganhou a melhor equipa. Aquela que assumiu, sempre, o ataque planeado. A que dispôs do maior caudal de oportunidades de golo – umas vezes negadas pelas brilhantes intervenções do guarda-redes Pio, talvez a melhor unidade em campo, outras devido às ditas falhas no remate – e cujo espírito guerreiro, vontade em vencer, determinação e uma alma insuperável acabaram por dar a volta ao resultado já nos minutos finais de um embate presenciado por uma moldura humana que encheu, quase por completo, o «Paz e Amizade». Resumindo: um triunfo que não sofre contestação.

2 Rugidos:

Nucleo LX-Lisboa disse...

Grande TOR VER

Grupo Ultra 1984 sempre combatentes

Abraço

Nucleo LX

Anónimo disse...

Grande reviravolta .. somos fundamentais. Sab invasão a matosinhos

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.