Sporting CP 3 – 1 CD Trofense - 1ª Jornada



Bom apoio, bom representação, quase todos os núcleos presentes apesar de muitos ainda estarem de férias.

Pelas declarações prévias do seu treinador, esperava-se um trofense combativo. Era o seu primeiro jogo na Primeira Liga e uma estreia é sempre importante.
Apesar da previsível diferença de qualidade entre as duas equipas, com evidente favoritismo do Sporting CP, os leões entraram no jogo determinados a vencer.
Os trofenses fizeram de um homem-a-homem viril a sua principal arma que, por vezes, foi excessivo, com constantes puxar da camisola, entradas de mão na cara, gravatas que nõa deviam ter sido tão consentidas pelo trio de arbitragem.
O Sporting CP pressionou constantemente o seu adversário e marcou o seu primeiro golo aos 5 minutos. Na marcação de um canto, Tonel entrou decidido de cabeça e a bola só parou no fundo da baliza.
Novos golos surgiram aos 24 e 28 minutos por Izmailov e Djaló. No primeiro, Rochemback marca um livre de modo forte que o guarda-redes defende, como defende uma recarga de Djaló, sendo de Izmailov o remate, de cabeça, de que resulta o golo.
O terceiro resulta de um passe da direita, feito por Rochemback, que Djaló aproveita para, de calcanhar, mandar para a baliza.
O intervalo é atingido com 3-0 para o Sporting CP.
Na segunda parte tudo se alterou, tanto porque o jogo que o Sporting CP tem no meio da semana recomendava desacelerar como pelo erro clamoroso de arbitragem que proporcionou um golo ao trofense.
Foi aos 57 minutos que Polga cometeu falta sobre um trofense que se escapava para a área do Sporting CP, a qual o árbitro assinalou e puniu com um cartão vermelho. O árbitro auxiliar, porém, indicou que seria grande-penalidade, o que o árbitro aceitou.
Se o árbitro viu a falta que assinalou e puniu, como não viu onde ela foi cometida?
Começa mal a arbitragem outra vez!
Depois disto, os trofenses refinaram nas suas entradas pouco desportistas que poderiam ter provocado problemas sérios a jogadores leoninos.
Se é deste modo que os da Trofa pretendem fazer carreira na Liga Sagres…
fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.