OUTRA VEZ OS MORCÕES PRÓ CAR...OUTRA VEZ!!!






Bom apoio, festa com muita animação, mais de meio milhar, viu e contribui para mais um titulo para o nosso SPORTING. Núcleo do Algarve em grande, um obrigado a todos os presentes, assim sim.

Os jogadores deram realidade à afirmação e, com todo o mérito, venceram mais uma final contra o Porto!

Estava quase cheio e belo Estádio do Algarve que bem mereceu ser palco deste jogo fantástico entre duas grandes equipas.

O Sporting CP entrou decidido a vencer e… venceu.

Estavam todos com uma dose notável de confiança, excepção feita ao nervosismo do jovem Rui Patrício durante quase toda a primeira parte.

Foi uma equipa fantástica, esta que o Sporting CP apresentou.Ao bom jogo do Sporting CP o Porto empregava rudeza evidente em muitas jogadas para as quais o árbitro teve julgamentos brandos. Era evidente o nervosismo dos portistas.
Aos 27 minutos aconteceu a primeira jogada de perigo, mas foi mais tarde, aos 44:30 m que Djaló marcou p primeiro golo dos leões.
A primeira parte terminou com o Sporting CP a vencer por 1-0.

As equipas regressaram dos balneários sem alterações.


O Sporting CP continuou a controlar o jogo e os portistas continuavam a não ser capazes de contrariar a superioridade leonina.-

Aos 45:25m acontece o primeiro remate perigoso por Derlei e Djaló quase marcava o segundo golo aos 54 m. Não marcou desta vez mas marcou 3 minutos mais tarde.
O Sporting CP era, nitidamente, a melhor equipa. Apesar de faltar ainda muito tempo para o final do jogo, pouca gente duvidaria de que a Supertaça iria, uma vez mais, para Alvalade.

Até quando Xistra marcou uma grande-penalidade contra o Sporting CP, todos esperámos que Patrício, a fazer uma fantástica segunda parte, defendesse. E defendeu! Foi aos 71 m.

Aos 67m sai Romagnoli e entra Veloso.

Aos 81m sai Derlei e entra Postiga.
Num desentendimento, Rodriguez, o cebola, socou Veloso e Xistra mostrou o amarelo aos dois!!!Mais ainda, deu 5 minutos de compensação cuja razão ninguém entende.
fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.