Sporting CP 2 (5 GP) – 1 (4 GP) Blakburn Rovers


Mais uma vez varias dezenas de ultras torver presentes, núcleo do algarve presente.
Num estádio com pouca gente teve lugar o segundo jogo do Torneio do Guadiana que se iniciou com o encontro Benfica-Blakburn que os ingleses venceram por 3-2.
Amanhã o torneio terminará com o encontro entre Sporting CP e Benfica.
Não foi um jogo de sonho, nem que sequer nos mostrasse um Sporting CP capaz de se impor de forma determinante, rápido e voluntarioso.
Deu mais a ideia de um Sporting CP cuidadoso com jogadores a quererem interpretar os seus papeis de forma correcta e, por isso, pouco soltos.
Mas, apesar de tudo isso, bastante para se superiorizar ao seu adversário que até começou por se adiantar no marcador com um golo marcado de grande penalidade por volta dos 20 minutos. Uma falta dentro da grande área levou o árbitro a apontar a marca de grande penalidade, decisão que não pode ser contestada.
Mas não durou muito a alegria dos britânicos pois Pedro Silva desferiu um poderoso remate de muito longe que levou a bola até ao fundo da baliza do guarda-redes do Blakburn.
O intervalo chegou com as equipas empatadas.
Depois do descanso o jogo continuou tal como até então, com um Sporting CP muito previsível e com numerosos passes errados, sobretudo os feitos com maior amplitude.
Mesmo sem oportunidades de golo, o jogo desenvolvia-se muito mais no meio campo dos ingleses, com uma significativa vantagem na posse de bola por parte dos leões.
Foi já mais para o final do jogo que o Sporting CP marcou o golo da vitória por Tonel que correu e recebeu a bola junto ao poste direito e rematou sem possibilidade de defesa.
Nada mais de muito especial ocorreu no jogo que terminou com a justa vitória do Sporting CP por 2-1 e com uma diferença de posse de bola da ordem dos 60%-40%, com vantagem para os sportinguistas.
Amanhã, no encontro com o Benfica, aos leões bastará um empate para vencerem o torneio.
fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.