Sporting 2 – 0 Lampiões - Conquista do Torneio do Guadiana



A Torcida verde mais uma vez presente, com o seu núcleo do algarve bem representado. Lamentamos as cenas ocorridas antes do jogo, que em nada dignificam o futebol.Era a primeira prova de fogo do Sporting CP para esta temporada. Também o era para o seu eterno rival que tudo fez para ter uma equipa capaz de grandes feitos.
Desde o primeiro minuto se notou como era diferente a postura e a classe dos dois contendores. De um lado um Sporting CP seguro das suas capacidades, do outro uma equipa que se não encontrava e na qual sobressaía a raiva de Carlos Martins contra o clube onde não soube impor-se.
Durante a primeira parte o domínio do Sporting CP foi evidente, traduzindo-se por uma diferença muito significativa de posse de bola a seu favor (60% - 30%).
Ainda que com uma oportunidade perdida por Derlei a um passe bem medido de Rochemback, o intervalo chegou com um empate a zero.
Na segunda parte o Sporting CP manteve a sua postura dominadora e marcou dois golos que resultaram de entendimentos perfeitos entre os dois dianteiros, Derlei e Djaló. No primeiro golo foi Derlei que centrou a bola que Djaló, com uma atitude técnica perfeita, introduziu na baliza de Quim.
Mais tarde foi Djaló que, com um passe bem medido, ofereceu a Derlei a oportunidade de marcar.
No final do jogo o domínio do Sporting CP era insistente e por diversas vezes esteve à vista o 3º golo, a mais flagrante num remate de Hélder Postiga que saiu alto demais.
O Sporting CP foi um justo vencedor do jogo e do Torneio do Guadiana.
A equipa que jogou e que se aproxima muito da que será a base para esta época, conseguiu desenvolver um jogo em que demonstrou já bastante maturidade e, também, processos de jogo mais versáteis do que estávamos habituados.
fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.