3º JOGO SPORTING CP 8 - 1 Barcelos - Pavilhão de Paço D´arcos





A TORCIDA VERDE esteve presente no apoio aos miúdos nos 3 jogos.O nosso apoio, assim como o dos sportinguistas presentes nos jogos foi importante. Parabéns miúdos, foi um prazer apoiar a vossa equipa.Foram melhores que os adversários


No Pavilhão Desportivo de Paço de Arcos, os iniciados do hóquei em patins do Sporting CP defrontaram o OC de Barcelos para o campeonato nacional da categoria.

Os leõezinhos entraram confiantes e seguros do seu valor, mas o OC de Barcelos não entrou vencido na partida, dando mostras de possuir uma equipa de boa qualidade e muito aguerrida.

Aos poucos o Sporting CP foi impondo o seu jogo e era evidente a sua superioridade perante o seu adversário.
Depois de alguns remates que o guardião barcelense defendeu bem, o Sporting CP marcou o seu primeiro golo numa jogada de contra-ataque imparável.

Os numerosos adeptos sportinguistas presentes no pavilhão deram largas ao seu contentamento, pois o Sporting CP necessitava de uma vitória robusta para ficar salvaguardado do resultado do outro jogo ainda por disputar.
Continuando a demonstrar uma clara superioridade, os leõezinhos marcaram ainda por duas vezes mais antes de terminar a primeira parte, chegando o intervalo com o resultado em 3-0.
Depois do intervalo foi o OC de Barcelos a marcar primeiro, colocando o resultado em 3-1 mas, no minuto seguinte, o Sporting CP repôs a diferença de 3 golos marcando o seu 4º golo.

Até ao final da partida o Sporting CP marcou ainda por quatro vezes mais, terminando a partida com o resultado de 8-1 que traduz a efectiva superioridade dos leõezinhos sobre o seu esforçado adversário.

Com esta belíssima vitória, o Sporting CP criava as maiores expectativas de se sagrar campeão nacional, o que veio a suceder.

Esta equipa do Sporting CP foi, sem dúvida, a melhor dentre todas pois, ao longo da temporada, não sofreu uma única derrota nos 45 jogos disputados em toda a época.
fonte: centenario sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.