Torcida na vitória sobre os lampiões


Na última jornada da fase final do campeonato de Andebol, o SCP necessitava de uma vitória para se apurar para a próxima edição da Taça Challenger.

Tendo como opositor os lampiões, o sete leonino teve uma entrada de leão que conseguiu manter ao longo de todo o encontro, graças em boa parte ao apoio que veio das bancadas. Neste particular o apoio da Torcida Verde, uma vez mais correspondeu com uma boa mobilização para mais num jogo disputado numa 4ª feira pelas 21.30!

Nota de grande destaque para a emocionada despedida do mítico andebolista Carlos Galambas que num comovente "discurso" no final da partida se dirigiu à Torcida Verde, evocando o "apoio incessante que dão ao Andebol", oferecendo-nos uma camisola que será exposta na nossa sede.

Mais uma jornada para não esquecer, vivida nas bancadas, o habitat natural dos simples Adeptos. Aqueles que ambicionam ser apenas Adeptos!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.