braga 0 - SPORTING 1


Na última jornada da Liga de Futebol, o SCP deslocou-se a Braga num embate que se antevia problemático e que os habituais profetas da desgraça previam um descalabro.
A Torcida Verde com uma mobilização na linha do que sucedeu ao longo de toda a época, afirmou-se com mais uma inequívoca manifestação de fidelidade às cores verde e brancas, apresentando-se na cidade dos arcebispos com um autocarro sobrelotado ao qual se juntaram diversos Tor Ver’s dos Núcleos de Braga, São João da Madeira e Invicta.
As habituais bandeiras e estandartes ajudaram a colorir colorir a Curva Verde e Branca. Nota também para a apresentação da frase "Save Fan Culture!" reeditando o sucedido na jornada com o Vitória de Setúbal, numa iniciativa enquadrada na acção desenvolvida pela FSE (Football Supporters Europe) que tem a aderência da Torcida Verde, assim como de inúmeras outras associações de adeptos e grupos ultras de todos os cantos da Europa.
Um golo madrugador de Djaló (4m) foi a pedra de toque para o apoio da Curva Sporting ao longo de todo o jogo que catapultou o onze leonino para a reconquista do 3º lugar.
Esta jornada de Braga premiou especialmente os 80 Tor Ver’s presentes na Curva, mas também todos aqueles que ao longo da época nos acompanharam nas dezenas de deslocações e na autoprodução das coreografias, nunca desmobilizando, independentemente dos resultados da bola.
O nosso grande Sporting é muito mais que um clube de Futebol!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.