Iniciativa "Save Fan Culture!"

Adeptos da Europa Unidos


A Torcida Verde associou-se a uma iniciativa proposta pela FSE (Football Supporters Europe) no sentido de procurar defender as principais características comuns aos adeptos, independentemente das suas origens e cores clubistas.

Conscientes que na Europa dos adeptos, como na Europa dos cidadãos as realidades são muito diversas pelo que na Torcida Verde decidimos adoptar a frase "Save Fan Culture!" como forma de sintetizar e agregar fundamentos capazes de agregar o sentimento comum à generalidade dos adeptos.

Esta iniciativa que decorreu de 26 de Abril a 16 de Maio teve a participação de Associações de adeptos da Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Escócia, Israel, Eslováquia, Rep. Checa, Portugal (através da AAS) e também de diversos grupos organizados de adeptos.

Desta forma grupos de adeptos do Hamburgo e Herta de Berlim da Alemanha, do AS Roma, Bolonha, Gallipoli de Itália, Fernebache da Turquia, Valerenga da Noruega e do Mancheter United da Inglaterra que, a exemplo da Torcida Verde, apresentaram faixas alusivas à iniciativa.

Esta foi uma iniciativa na linha de uma luta que na Torcida Verde desenvolvemos desde há anos e anos, a par de diversos outros grupos Europeus que assumem abertamente a defesa dos direitos dos adeptos como uma bandeira!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.