Torcida Verde no Dragão



Tempos difíceis ...para os adeptos!

A terceira deslocação seguida em duas semanas, redundou numa jornada sem glória para o Grande e Intocável SCP.

Se os números da derrota são indegestos para qualquer leão que se preze, a qualidade e atitude que os profissionais da bola leoninos apresentaram no Porto foi inaceitável para os adeptos que de forma incondicional acompanham o futebol, enquanto modalidade "supra sumo" do Grande SCP.

A deslocação ao Porto da Torcida Verde foi mais uma demonstração de grande fidelidade e amor á camisola pela centena e meia de Torcedores que num dia de semana num horário indigno disseram presente numa fase crucial da época.

Para além das inúmeras bandeiras e estandartes , ainda houve motivação para apresentar uma bandeira com 12ms por 10ms, completada com o mítico lema "esforço", "dedicação" , "devoção"

A grande nação verde e branca atravessa momentos difíceis, pelo que o apelo á união e coesão no apoio ao SCP deve permanecer como um valor intocável

Os jogadores passam; o Clube é eterno!

São tempos dificeis ... para os verdadeiros adeptos, aqueles que apenas aspiram a ser adeptos e apoiar de forma genuína o grande SCP de forma incondicional.

Esta é a hora dos adeptos leoninos mostrarem a sua fidelidade, porque nos momentos das vitórias é demasiado fácil "ser sportinguista"

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.