Olhanense 0 - Sporting 0


A deslocação a Olhão do passado sábado ficou marcada pelo facto de este se ter tornado a sétima partida em que o futebol leonino não conseguiu alcançar a vitória… mau de mais para um clube como Sporting Clube de Portugal!

Um jogo, à semelhança de muitos outros, esta época, descolorido e enfadonho, ainda que em abono da verdade o temporal que se abateu sobre o Algarve prejudicou em muito a normal realização da partida.
Antes do início do jogo guardou-se um minuto de silêncio em memória das vítimas do temporal que se abateu sobre a Madeira este fim-de-semana, a quem a Torcida Verde presta uma singela, mas sincera, homenagem.
A Torcida Verde apresentou-se em força em Olhão, com 140 elementos. De Lisboa saiu um autocarro a transbordar ao qual se juntaram muitos torcedores do Algarve. Independentemente da péssima performance da equipa de futebol a Torcida Verde continua sem “baixar a guarda”, após a excelente deslocação à cidade dos Beatles, desta feita foi o Algarve a conhecer a dinâmica do nosso grupo, que este ano está a bater todos os recordes.
No aquecimento foi aberto um pano com Francisco Stromp e a com a frase jogadores sem amor são a sua dor. A entrada em campo foi brindada com muitas bandeiras e estandartes, tal como é apanágio da Torcida.
O apoio ficou algo prejudicado pela chuva que caiu copiosamente durante os 90 minutos de jogo, ainda assim cumprimos o nosso dever!
Depois do jogo foi tempo de rumar às excelentes instalações do Núcleo Sportinguista de Olhão, onde houve lugar a um repasto organizado pelo nosso núcleo do Algarve. O jantar foi acompanhado pelo espectáculo de um entertainer que foi animando as hostes leoninas presentes em Olhão em mais uma excelente jornada de convívio.

O autocarro chegou a Alvalade já passavam das 05:00 horas.

Quinta-feira mais uma batalha!! Todos na Curva!!

1 Rugidos:

Afl disse...

A ganhar , empatar ou perder Sporting ate morrer . todos ao estadio quinta-feira , vamos abrilhantar a liga europa.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.