v. setubal - 0 SPORTING - 2

A deslocação a Setúbal, tradicionalmente difícil, tinha ainda a particularidade de ter lugar numa 2ª feira pelas 20.15 horas com bilhetes entre os 15 e os 35 euros!

Mais um verdadeiro assalto aos adeptos que como nós vão a todas.

Esta lamentável situação que na Torcida Verde temos vindo a denunciar em particular ao longo da última década, supera os limites do grotesco, numa liga cuja média de espectadores se retirarmos as assistências de Alvalade, Dragão e Luz não chega aos 3000 adeptos.

Mas este é um tema que parece não preocupar os "adeptos da bola" entretidos com as guerras do costume.

Enquanto isso continuar a acontecer, os interesses comerciais do futebol negócio agradecem...

Ainda assim, na Torcida Verde mobilizámo-nos para acompanhar o nosso SCP dando um inegável colorido às bancadas do Estádio do Bonfim.

A vitória por 2-0 premiou os adeptos presentes nesta importante jornada para o futuro imediato do futebol verde e branco. Ficar a ver "a bola" em casa nunca será uma solução para adeptos que se prezem da sua condição interventiva e participativa.

Por isso novo apelo para a presença massiva em Alvalade no próximo sábado pelas 17:00 horas contra a União de Leiria, sim 17:00 horas, parece uma gaffe...mas não! É a hora do SCP-U.Leiria; 17:00 horas!

Finalmente uma hora condigna para os adeptos!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.