Brevemente uma realidade


25 de Novembro é predestinado a ser dia histórico. Era lembrado como o dia do golpe militar inserido no processo contra revolucionário, e vai ser lembrado a partir de agora, para todos os sportinguistas, como o dia que viu ser feita finalmente justiça sobre todo o processo de diferendos que mantinha com a Câmara Municipal de Lisboa e que foi atrasando anos e anos a resolução dos problemas com os terrenos camarários cedidos, ao

Sporting Clube de Portugal e que só prejudicou o Clube e os seus adeptos.

Foi finalmente aprovado o protocolo que cede ao Sporting parcelas de terreno, onde além dos imóveis que são cedidos para reabilitação, é também uma área de terreno, para edificação do Pavilhão.

Algo que nós na Torcida Verde sempre apontámos como a grande lacuna na construção do novo Estádio José Alvalade e do complexo Alvaláxia. Ao longo destes anos sempre nos debatemos pela construção de um
Pavilhão, localizado de preferência o mais perto possível do Estádio. Quando parecia que todos se tinham esquecido que o Sporting é e será sempre um clube eclético, que tem na sua história os maiores feitos através das modalidades, nós na Torcida Verde íamos, e numa luta quase solitária, relembrando a constantemente que o Sporting não era só um clube de futebol.

Felizmente a nossa luta teve visibilidade e começou a haver sensibilização, por parte dos dirigentes de que a inexistência do Pavilhão era realmente uma enorme falha no universo do complexo desportivo de Alvalade.

Fomos interventivos em muitos momentos, criámos estandartes e coreografias sobre a necessidade do pavilhão, lutámos pelo nosso sonho, já que como grupo não somos estáticos nem vivemos ao sabor da corrente.

Temos ideais, opiniões formadas e quando sabemos que o nosso ideal será uma mais valia e uma força para o Sporting, não há ninguém que nos cale.

Esta nossa luta ainda não está acabada, outra começa a partir de agora, o acompanhamento real da construção do Pavilhão. Esperemos que esta seja em mais fácil e que nos dê em muito curto espaço de tempo a enorme alegria da sua inauguração.

Lá estaremos, como sempre no apoio ao grande Sporting Clube de Portugal!!!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.