SPORTING 0 - lampioes 0


Filhos da Luta!!!

No enésimo derby com os lampiões, a mobilização da Torcida Verde superou os 700 ultras que participaram na 20ª coreografia da época.

Desta vez centenas e centenas de bandeiras ondularam na nossa curva onde emergiu a frase " Filhos da Luta!" enquanto da Bancada B desceriam duas bandeiras que dariam corpo á referida frase.

Também da Bancada B seriam lançados inúmeros confettis dando um colorido original ao Estádio.

Quanto ao jogo, assistimos a uma exibição prometedora, na linha da eliminatória com a Fiorentina pelo que esperamos que desta vez possa ter seguimento nas próximas batalhas com o Heerenven, Setúbal , Leiria , Berlim e Naval.

Destaque ainda para a inenarrável troca de camisola do "capitão J.Moutinho" com um adversário, numa manifestação acreditamos espontânea de bacoco "fair play" que denota também uma enorme insensibilidade perante os sentimentos dos adeptos que o seu "estatuto" deveria honrar e respeitar.

A esta evidente impreparação de Moutinho para capitanear o futebol leonino,somam-se outros "pequenos detalhes" que vão desde as chuteiras avermelhadas de Caneira até ao climax da ridícula "saudação" dos futebolistas aos adeptos que ao longo dos 90 minutos apoiaram o SCP, demonstrando que Sá Pinto, Carvalhal e parceiros têm pela frente uma tarefa colossal.

Na Torcida Verde, assumimos de peito aberto a defesa de valores como o respeito pelos adeptos o maior património do SCP; ainda que possam ser politicamente incorrectos e por isso impopulares na era artificial e consumista do futebol negócio.

Zero ídolos

Sporting 1906, hoje e sempre!

Na 5ª feira 20.05h, SCP-Heerenven todos a Alvalade para a Liga Europa!

3 Rugidos:

Unknown disse...

nado nos foi dado. tudo foi alcançado com esforço e devoção.
nos somos os FILHOS DA LUTA

torcida verde

Anónimo disse...

Bela coreografia, o trabalho que isso não deu, mas com ESFORÇO,DEDICAÇÃO,DEVOÇÃO tudo é possivel!
Pelo Sporting Clube de Portugal tudo vale a pena!



TV MAD

Anónimo disse...

Onde é que voces veem o erro de um jogador trocar de camisola com o adbersrio onde é que isso desrespeita os adeptos ?? acho que seria vergonhoso sim se vissemos cenas de pancadaria entre jogadores apenas e so porque vestiam cores diferentes , isso sim seria uma tremenda falta de respeito pelos adeptos que se deslocaram ao estadio, e as chuteiras do caneira?? por favor voces querem mesmo deitar abaixo os jogadores agora ate a cor das chuteiras serve ... o que voces deviam ter referido foi a forma arrogante e a falta de humildade com que o vosso idolo( jorge jesus ) se referiu ao sporting em vez de pegarem por coisas mesquinhas , a equipa esteve bem , e muito sinceremente quero la saber da cor das chuteiras daqui a uns tempos estou a ver vos a invadir o balneario para ver se gostam ou nao da cor das cuecas deles .. por amor de deus , o sporting precisa de incentivo os dirigentes , jogadores, adeptos,claques temos que todos estar no mesmo barco ... acham que é a cor das chuteiras que mostra se um jogador é competente ou nao e se joga com amor á camisola ?? claro que nao ... quanto ao joao Moutinho ainda bem que esta a voltar a ser aquele jogador que nos conhecemos o sporting e o futebol agradecem .

Força Grande Sporting!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.