Pescadores 1 - SPORTING 4


A deslocação ao Restelo para defrontar o Costa da Caparica da II Divisão Nacional assinalou a estreia do novo técnico Carlos Carvalhal ao serviço do futebol leonino.

A Torcida Verde marcou forte presença com uma mobilização que superou os 200 ultras que desta forma manifestaram apoio incondicional... ao SCP; reafirmando que o novo tecnico terá o apoio que Paulo Bento, José Peseiro, Manuel Fernandes e todos os outros antecessores tiveram.

As diversas intervenções de diversas figuras do universo leonino que parecem apostadas em degladiar-se em entrevistas de grande conflitualidade; não justificam a fraquissíma primeira parte dos futebolistas verde e brancos nesta eliminatória. Ainda assim, na 2ª parte foram marcados quatro golos que amenizaram uma exibição que os Sportinguistas esperavam pudesse ter outra qualidade.

Fica a esperança que esta vitória traga mais auto-confiança aos futebolistas do SCP de forma a serem dignos do apoio incondicional dos verdadeiros adeptos leoninos.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.