Comemoração do 25º aniversário da Torcida Verde




No dia 15 Novembro 2009 realizou-se a primeira iniciativa oficial comemorativa dos 25 anos da Torcida Verde.O ponto de encontro escolhido foi a sede do grupo, no inicio da manhã, de onde uma caravana com dezenas de viaturas rumou ao local da iniciativa a algumas dezenas de kms.
A primeira iniciativa foi um torneio de futebol entre 6 equipas que durante duas horas dinamizaram os dois campos de indoor previamente alugados pela Torcida Verde.
Foram momentos que revelaram o imenso "potencial futebolístico" daqueles que porventura poderão ser uma oportunidade para a SAD leonina reforçar o plantel verde e branco na reabertura do "mercado" em Janeiro.... Ainda mal refeitos, da intensa futebolada matinal seguiu-se uma nova " batalha": Atacar o rodízio...uma tarefa que se revelaria bastante demorada.O presidente do SCP, José Eduardo Bettencourt, na impossibilidade de estar presente na iniciativa, fez questão de se associar à mesma; contactando-nos no decorrer desta. Também Ricardo Sá Pinto se viu impossibilitado de participar, uma vez que se deslocou à Grécia na véspera.Das várias mensagens recebidas destaque especial para as missivas de Marcelo Rebanda, da Assembleia Geral do SCP, de Gilberto Borges do hóquei Patins do SCP, do Núcleo São João da Madeira, da Invicta, do Alentejo, da Suíça e dos nossos amigos Ultras da Fiorentina do Gruppo Storico e do Peppe do Nucleo Roma do Avellino.Ainda assim o SCP fez-se representar por Joaquim Neutel.A surpresa, bem guardada, foi a presença de Luis Vidigal, antigo futebolista do SCP, campeão nacional em 1999/2000, o qual posteriormente transferido para Nápoles, Udinese e Livorno nunca omitiu o seu Sportinguismo.A presença do campeão Vidigal é um estimulo para todos nós, numa conjuntura em que a dedicação e o amor à camisola dos futebolistas constituem características e valores perdidos pela nova dinâmica do futebol negócio.
Não sendo a única, uma grande surpresa fez o Núcleo de Pêro Negro, Oferecendo ao Grupo um grande lembrete dos 25 anos de fidelização!No final desta memorável iniciativa, foram oferecidas Tshirts comemorativas do 25º aniversário da Torcida Verde a todo(a)s.Esta foi a primeira, de outras iniciativas evocativas dos 25 anos de luta da Torcida Verde.

FONTE:

1 Rugidos:

Unknown disse...

grande tarde com o espirito ultra sempre presente

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.