Profissionalismo: Marat Izmailov


Foi com um misto de surpresa e expectativa que recebemos as declarações do futebolista russo Izmailov.

Este profissional do futebol do SCP declarou à comunicação social pretender abdicar dos salários referentes aos últimos meses em que foi intervencionado à lesão no seu joelho , exigindo-lhe mais uma prolongada ausência da competição.

Como é sabido na Torcida Verde não cultivamos o culto da personalidade, em especial de profissionais de futebol, conforme poderão constatar no menú "Mentalidade" num dos submenús.

Tal posição significa que assumimos uma posição de um prudente distânciamento dos futebolistas profissionais, não entoando cânticos ou exibindo tarjas, a eles dedicadas, como também não os assobiamos ou xingamos quando os resultados não são do nosso agrado.

Numa conjuntura em que o futebol assume a parte de leão do destino do SCP seria sadomasoquismo hostilizar a equipe de futebol.

Neste contexto as declarações de Izmailov causaram, no imediato uma agradibilissima surpresa.

A expectativa é em relação ao seu futuro no futebol verde e branco que desejariamos poder prolongar-se no tempo, sempre com este profissionalismo e sobretudo com esta inequivoca demonstração de dignidade.

Sim porque um valor como a dignidade não está ao alcance de todos.

Supera a mera noção de "profissionalismo", tão subjectiva e artificial.

Izmailov, um raio de Esperança?...

1 Rugidos:

jorgemartins, disse...

Isto mostra o que o Gomes o dono deste núcleo foi dizer daquela vez a televisão . . . Ainda são os jogadores do Sporting que jogam por dinheiro :$

Grande Sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.