FUTSAL: lampioes 2- SPORTING 2


Volvidas apenas 48 horas da deslocação a Ventspils, a Torcida Verde uma vez mais, demonstrou ao longo do fim de de semana que o ecletismo é um valor que praticamos nos diversos pavilhões; independentemente do impacto mediático de cada embate.
Futsal: lampiões 2 - SCP2

A maratona deste fim de semana começou na deslocação á Luz no afectivo apoio ao "cinco" de futesale verde e branco com a presença de largas dezenas de "torcedores" que nunca se cansaram de apoiar o SCP num empate que "soube a pouco"...

Noutras modalidades, sentem e valorizam o nosso apoio... e vocês?

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Bom que poderei dizer...uma enorme inveja de quem foi vêr o jogo e apoiar o GRANDE SPORTING, pois inflizmente há quem não possa e tenha de ver o jogo no canal dos merdas! Em relação á Torcida Verde é aquilo que nos tem habituado ao longo de sempre, um apoio incondicional e sempre presente nas modalidades! Amanha é cá na Madeira e claro que a Torcida Verde irá estar presente para o apoio!

Ass: Igor Nunes (TorVer Mad.)

tiago_moscavide disse...

Hj tivemos tods bem a nossa bancada xeia sempre a cantar .. Torcida como sempre levou material e tivmos sempre a cantar e chega-mos a puxar canticos kdo o nosso sector tava calado. ehhehe hj e sempre sporting e torver ate a morte.

torver loures

Anónimo disse...

Sporting SSempre

Anónimo disse...

Sofreram tanto os lampiões

Torcida Verde sempre no move :p

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.