Novo Símbolo

O Núcleo de Loures da Torcida Verde, já conta com novo símbolo.
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer tipo de sugestão

3 Rugidos:

Anónimo disse...

Já que estão abertos a sugestões...então aqui vou eu dar as minhas sugestões:

1ºDeviam fazer uma outra faixa que tivesse mais cor e mais identidade ao Sporting tipo a de Odivelas ano 97/98..um leao e os seus raios!Melhor que faixa verde e letras brancas!

Quanto ao simbolo façam algo que vos identifique..do tipo nao façam um simbolo por ser giro...façam algo que tenha uma simbologia e que se identifiquem!O actual está bonito e penso que representa fidelidade!Acho que caras de pessoas esta ja gasto pois o nucelo da Madeira fez um bonito cujo tem uma simbologia ...o vosso poderia ser algo relacionado com Loures!

Unknown disse...

Este símbolo é bastante criativo, um dos melhores da Torcida Verde, mas para dar a minha sugestão preferia ver o símbolo do Sporting ao lado do lletering "LOURES" e tirar o "punho" da Torcida Verde e deixar como está.

Um grande abraço!
TORCIDA VERDE MADEIRA

Torcida Verde Loures disse...

Caros amigos,
Em primeiro lugar, agradeço os vossos comentários.
Sugeria que a quem escrever o 1º comentário me desse então um sugestão de o que é que devemos expor como representação do nosso núcleo ( Loures ), um símbolo de Loures é algo que ponderamos e precisamos da vossa opinião para isso. Alguma imagem, sugestão, agradecia que enviasse para torverloures@gmail.com.
UM abraço

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.