Acerca de Jorge Gabriel


O tempo passa e o aparecimento desta personagem cujo nome é " Jorge Gabriel" , costuma aparecer somente para criticar toda a gestão da equipa do Sporting Clube de Portugal. Pergunto a este notável, quantos jogos veio apoiar o Sporting, quantos jogos foi assistir quando o Sporting joga no Norte do País, uma vez que trabalha nesse região. Enfim... Mais uma vez e conforme já disse ao jornal 24 Horas, este senhor dizer que Paulo Bento está a estagiar no Sporting , tenta dar a todo o custo nas vistas,a ver se consegue um lugar no Sporting. Podemos ter um técnico das tacinhas, como ele referiu, mas tenho a certeza que se o Paulo Bento chegou a técnico principal, não foi por pisar por cima do treinador adjunto.
Porque não te calas Jorge????

Torcida Verde Loures

5 Rugidos:

Antonio disse...

porque no te callas gabriel , so sai e lampiozise por essa boca

Anónimo disse...

épa o gabriel vai la apresentar os teus programas e deixa de dizer porcaria...

ABRAÇOS TV84 sempre presentes

Anónimo disse...

jorge gabriel treinador do SCP ?!? tamos no dia 1 de abril ? por cada leão que cair outro se levantará.. Tds ao estadio durante todo o ano.
Torcida Verde Loures

Anónimo disse...

Não passa de um vaidozo, vão treze e vão catorze, o cu é meu, ninguém tem nada a ver com isso!... Como comunicador de televisão e apresentador de concursos é muito vaidozo... e treinador do SPORTING, só se for de matraquilhos!

Anónimo disse...

treinador do SCP? Esse gajo devia era lavar a boca quando fala numa Instituição centenária! SPORTING SEMPRE!

Ass: Igor (TV Mad.)

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.