V.Setubal 0 - Sporting 3


Numa altura da época considerada "critica", a Torcida Verde viveu nova jornada de afirmação de um valor sagrado que honramos desde 1984: A Fidelidade ás cores verde e brancas,independentemente dos resultados da bola e do desempenho dos seus "profissionais"

Dessa forma,rumámos a Setùbal apesar do jogo se disputar a uma 2ª feira ás 19.45h,com a perspectiva de enfrentarmos um diluvio,que ao longo do dia se abateu sob o distrito de Lisboa.

Infelizmente o autocarro lotado que partiu de Lisboa,não conseguiu vencer as intermináveis filas de trânsito que entupiram a saída da Capital e a entrada de Setúbal; a tempo do inicio desta importantíssima partida.O que seria válido para outros elementos que nas suas viaturas pessoais tiveram de enfrentar os mesmos obstáculos.

Esta limitação fez adiar o "tifo" que aviamos preparado para o período de aquecimento dos futebolistas, para o inicio do 2º tempo, o qual consistiu num complemento do apresentado em Portimão.

Tratou-se de um "tifo" com dois momentos.No primeiro, o sinal de trânsito "Estrada sem saída" com a legenda "futebol negócio".De seguida,o estandarte "adeptos do futebol negócio" estava associado com um novo sinal de trânsito,o qual enfatizava a "cegueira" dos "fans" deste modelo que é vendido como um sinal de modernidade e de sucesso.

O maior destaque,contudo vai para o apoio incondicional que prestámos ao SCP do primeiro ao último instante,bem patente nas diversas bandeiras e estandartes que mantiveram bem alta a fidelidade ás nossa cores.

Desta vez o onze de Paulo Sérgio,correspondeu com uma vitória inequívoca graças a dois golos de Djaló e outro de Abel.

Todos desejamos que a última vitória de 2010,possa ser ser um augúrio de novos êxitos pelos quais os adeptos leoninos lutam e anseiam.
Da parte do Núcleo de Loures, uma boa mobilização com cerca de uma dezena de elementos.,

1 Rugidos:

Anónimo disse...

boa deslocaçao, ate 2011

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.