portimonense 1 - SPORTING 3



Importante vitória. Importante deslocação.
A deslocação do futebol verde e branco ao Algarve, foi antecipadamente preparada na Torcida Verde, no âmbito das comemorações do 26º aniversário.
Nesse sentido, a deslocação a terras algarvias iniciou-se pela manhã de maneira a possibilitar a organização de um almoço/convívio realizado em Loulé, participado por cerca de 90 elementos.
Foi uma jornada de animada confraternização que potenciou o apoio que se faria sentir nos 90minutos do jogo perante o Portimonense.
Na 13ª jornada da grotesca liga de "futebol profissional", a Torcida Verde preparou e implementou novo "tifo" de intervenção.
Desta vez, aquando do período de aquecimento dos futebolistas, foram apresentadas as frases "Futebol negócio..." "Não sei para onde vou...sei que não vou por aí"-extraída de um conhecido poema de José Régio, Cântico Negro.
Entre as duas frases um sinal de transito "explicava" o conteúdo desta iniciativa: Estrada sem saída...
Na entrada do onze leonino, a hora foi de apoiar o SCP com dezenas de bandeiras e estandartes que coloriram a nossa Curva.
No que diz respeito à justa vitória dos profissionais da bola que presentemente representam o SCP, pode dizer-se que foi uma exibição sofrível, salvando-se o resultado num jogo aos repelões, interpretado por alguns futebolistas claramente desconcentrados, parecendo alhearse do jogo, esquecendo-se que o mesmo tem 90 minutos.
Será que a lição do jogo com o V.Guimarães foi apreendida?
Uma duvida pertinente, actual...porque existem erros que se perdoam mas que não se esquecem.
Outros existem que repetidos incessantemente passam a ser imperdoáveis por ofenderem os adeptos e dessa forma o grande SCP.
Fica a questão legitimamente colocada pelos adeptos que como nós estão em todas.Os futebolistas passam, os adeptos não mudam de camisola.

Respeito pelos adeptos, respeito pelo SCP1906!

4 Rugidos:

Marshal disse...

Que pena que n pude ir :(
Mas claro como sempre Loures foi bem representado!

Anónimo disse...

Firenze!

João Leite disse...

Muita pena de não ter ido !
Mas estamos sempre a marcar presença na curva
Força Sporting
FORÇA FIRENZE

paulo antunes disse...

deslocação ao algarve para apoiar o nosso grande sporting mas antes estivemos com os nossos amigos leões num grande almoço , foi muito bom

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.