26 anos de Torcida Verde

Cerca de 100 adeptos participaram numa jornada evocativa dos 26 anos da Torcida Verde que decorreu no Estádio José Alvalade ao longo do dia 8 Dezembro.

Pela manhã a uma demorada visita ao Estádio José Alvalade,seguiu-se uma emotiva passagem pelo museu do SCP no qual está resumida a inimitável história do nosso Clube desde 1906 ilustrada nos milhares de troféus conquistados-mais de 15000 mas também nos atletas e dirigentes que com o eterno amor á camisola edificaram a maior potência nacional desportiva.

Destaque nesta ao museu do Clube para o espaço dedicado aos 22 títulos europeus que coloca o SCP no topo da Europa; mas também para as históricas e pioneiras deslocações á Republica Popular da China e á Republica Popular de Angola nos anos 70; para além de mitos outros factos que podem ser vividos numa visita aconselhável a todos os adeptos verde e brancos.

Após uma manhã intensa seguiu-se um animado almoço no Restaurante do Estádio que contaria com novos reforços.De entre os retardatários participariam no repasto Marcelo Rebanda dos órgãos sociais do SCP enquanto Maurício do Vale teve uma passagem relâmpago.

No final da Tarde, e após a aconselhável digestão, rumámos ao pavilhão multi desportivo do SCP para uma inevitável futebolada que concluiu uma inesquecível jornada de afirmação da Torcida Verde.

1 Rugidos:

paulo antunes disse...

dia 8 feriado bem passado na companhia dos meus companheiros de luta

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.