SPORTING 3 - morcões 0



Grande vitória!! Numa época que se tem saldado num rotundo fracasso as duas vitórias da ultima semana vieram dar alguma alegria ao povo leonino, que tanto a merece.

Num clássico dominado de princípio ao fim pelos jogadores leoninos a vitória por três bolas a zero afigurasse como inteiramente justa, tendo valido os golos apontados por Djaló, Izmailov e Miguel Veloso, curiosamente todos marcados de pé esquerdo.

Resta agora imprimir a mesma vontade em ganhar em todos os jogos, a começar já no Restelo.

Embora a catadupa de jogos em que o Sporting tem estado envolvido não permite grande margem para a concepção dos tifos a verdade é que, uma vez mais a Torcida Verde apresentou mais uma coreografia composta composta pela frase “Queremos o nosso grande…de volta!!!”, complementada por uma pano de 12 por 16 metros com a palavra “Sporting”. Foram ainda utilizadas tiras horizontais de forma a colorir o nosso sector. O efeito final acabou por ser bastante positivo.

O apoio foi uma constante durante toda a partida, tendo partido do sector Tor Ver os cânticos “kop to kop”, bem assim como a “onda” que regressou desta forma a Alvalade.

No final da partida o jovem leão Daniel Carriço e apesar de estar magoado e em notórias dificuldades físicas fez questão de atravessar todo o campo para oferecer a sua camisola ao nosso grupo, num gesto que só lhe ficou é bem! Um exemplo a reter.

2 Rugidos:

Anónimo disse...

que grande Orgulho de pertencer a esta familia!


Abraço da Madeira

Anónimo disse...

reportagem tv globo spot tv brasil



http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1220891-7824-TORCEDOR+DO+SPORTING+DE+PORTUGAL+SE+DIVIDE+ENTRE+O+FILHO+E+A+PAIXAO+PELO+CLUBE+DE+CORACAO,00.html


publica gomes

torcida verde 1984

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.