Atlético Madrid 0 - Sporting 0


Os oitavos de final da Liga Europa colocaram o Atlético de Madrid como adversário dos leões.

Cerca de 170 elementos da Torcida Verde estiveram presentes no Estádio Vicente Calderon, naquela que terá sido das melhores deslocações europeias,na senda de Milão 2006 ou Basileia 2008.

Dois autocarros partiram de Lisboa ainda de madrugada rumo á Plaza Mayor no centro de Madrid, ponto de encontro dos adeptos Sportinguistas presentes nesta deslocação.

O cortejo até ao Estádio foi algo de inesquecível, pela animação, cor e fervor clubista dos adeptos verde e brancos.

Nota negativa para a impossibilidade de entrada das bandeiras e estandartes, contrariando as informações que nos haviam dado na véspera do jogo.

Resultado das dezenas de bandeiras e estandartes presentes no cortejo, apenas dois estandartes e duas bandeiras conseguiram entrar no "Vicente Calderon" para além de uma bandeira com 10ms por 12ms que apresentámos no inicio do jogo.

O jogo foi marcado pela expulsão de Grimi, condicionando de certa forma o ambiente de apoio em torno do onze leonino,também dificultado pela dispersão dos adeptos em duas bancadas.

Neste sentido o empate neste jogo deverá ser uma acrescida motivação para adeptos e futebolistas na conquista da vitória nesta eliminatória que se prevê complicada.

Esta foi mais uma jornada de pura militância clubista, numa maratona que durou 24 horas

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.