SPORTING 2 - setubal 1
Duas notas relevantes de antes do jogo: a homenagem a Joaquim Agostinho falecido há 25 anos e o incidente entre Duarte Gomes e o treinador de guarda-redes do Sporting CP. Será interessante verificar o que sucede a um árbitro que agride um treinador… E foi um árbitro irritado que foi o “juiz” deste encontro! E notou-se bem.
Mas não foi do árbitro a culpa do mau jogo que os leões fizeram, porque foi a sua falta de inteligência, a sua apatia.
Estranho como este Sporting CP que parecia ter superado a “mala-pata” que o fez fazer tantos jogos maus voltou ao seu pior.
Depois de ter marcado o primeiro golo, aos 26 minutos por Liedson, o Sporting CP teve diversas oportunidades para matar o jogo e não o fez. Parecia poupar-se não se sabe bem para que visto que, ganhando este jogo, os resultados dos seguintes em nada afectariam a sua segunda posição na tabela geral!
E foi de uma desatenção da defesa que nasceu o golo setubalense aos 38 minutos, por Bruno Gama.
Derlei ainda tem uma perdida aos 43 minutos, mas o intervalo chega com o resultado em 1-1.
A segunda parte recomeça com as equipas sem alterações. O Sporting CP continua a dominar mas sem conseguir expressar em golos essa superioridade.
O Setúbal mantém o “autocarro” na frente da baliza e o Sporting CP não consegue contorná-lo.
Aos 55 minutos saia Caneira para entrar Ronny e aos 69 minutos é Romagnolique dá lugar a Postiga. Mais trade, Abel é substituído por Djaló.
Mas nada parecia resultar e, na precipitação, os leões perdem oportunidades sucessivas.
Foi aos 90 minutos que Liedson põe fim ao sofrimento e oferece ao Sporting CP, definitivamente, o segundo lugar na classificação geral.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Rugidos:
Enviar um comentário