liga Sagr€S: SPORTING 3 - nacional 1
O Sporting CP entrou bem forte, porventura na expectativa de poder proporcionar a Liedson a conquista do troféu de melhor marcador. Mas foi Derlei quem fez o papel de marcador de serviço quando aos 4 minutos e aos 7 minutos marca golos para os leões....
Depois foi o Nacional, por Nené que na marcação de um livre directo quem marca, colocando a marca em 2-1 favorável ao Sporting CP, ao intervalo.
Paulo Bento não fez alterações no início da segunda parte e manteve a equipa que controlava a situação.
O Nacional foi uma equipa ao seu estilo e o Sporting CP era uma equipa muito diferente da que fez a maioria do campeonato. Mas os leões que hoje defenderam a camisola, se não fizeram esquecer os seus colegas impedidos, honraram o clube por que lutaram.
Apesar de ser um jogo algo equilibrado, o Sporting CP foi mais dominador, teve mais ataques e mais remates e Derlei teve, por diversas vezes, o ensejo de aumentar a marca.
Mas foi Romagnoli quem o fez na transformação de uma grande penalidade cometida sobre Tiuí já no tempo de compensação.
Liedson acabou por sair mais cedo lesionado, mas a sua prestação de hoje saiu prejudicada poela ânsia de poder lutar e vencer a “bola de prata”! Derlei foi o homem do dia com dois golos marcados e diversas oportunidades não aproveitadas.
Lesionado, Liedson é substituído por Tiuí e, mais tarde, Derlei também sai para entrar o jovem Renato Neto que, no curto tempo em campo mostrou "pinta" de jogador.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Rugidos:
Enviar um comentário