PAÇOS FERREIRA 0 - 1 SPORTING
A Torcida Verde bem representada, com apoio de 90 minutos, contribuiu para a vitória do Sporting. Protestamos com uma coreografia o preço de 20 € do bilhete.Todos os presentes mereceram esta vitória muito suada.
O Sporting CP entrou decidido e aos 11 minutos já os leões haviam feito dois remates perigosos, aos 3 minutos por Djaló e aos 11 minutos por Romagnoli aos 11 minutos. O jogo era do Sporting CP mas, aos 20 minutos, o Paços de Ferreira toma a iniciativa do jogo, de tal modo que o seu golo quase aconteceu em duas jogadas de muito perigo.
Os leões, com Miguel Veloso em particular evidência, retoma a iniciativa do jogo e pressiona, obrigado a defesa do Paços a fazer faltas que são punidas com cartões amarelos.
Aos 35 minutos, Miguel Veloso marca um livre ao segundo poste onde Yannick Djaló, com um remate acrobático, marca o golo do Sporting CP.
A partir do golo, o Sporting CP superiorizou-se ao seu adversário e terminou a primeira parte a pressionar.
Durante toda a primeira parte, um sol muito baixo prejudicou a visibilidade dos jogadores do Sporting CP.
Na segunda parte o Paços entrou com muita força e pressionou muito, tendo a defesa do Sporting CP cometido alguns erros.
Mas a qualidade do jogo caiu bastante na segunda parte, apesar de continuar a ser muito disputado.
O Sporting CP teve a sua quarta vitória fora de casa e, mesmo sem fazer um jogo muito bom, foi um justo vencedor.
Em consequência dos empates dos seus competidores mais directos, em Belém e na Amadora, o Sporting CP isolou-se no segundo lugar, com mais dois pontos do que o terceiro classificado, o Vitória de Guimarães e mais três pontos do que o Benfica que continua em quarto lugar.
fonte:www.centenariosporting.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Rugidos:
PORTUGAL TIFO
Enviar um comentário