Futsal: Vila Verde, 2 - Sporting, 5
O Sporting venceu (5-2) na visita à sua filial de Vila verde, num jogo em que Café esteve em particular evidência, com três golos e uma assistência.
Envergando a camisola 15 «leonina», o número de Café no jogo da tarde de sábado, foi o sete, minuto em que marcou por três vezes – duas na primeira parte e uma na segunda – golos que ajudaram, sobremaneira, a resolver um encontro muito competitivo e para o qual o treinador Paulo Fernandes escolheu o seguinte cinco inicial: Benedito, Bibi, Evandro, Deo e Alex.
O internacional brasileiro «bisou» num minuto, mas os «leões de Sintra» conseguiram reduzir antes do intervalo, no primeiro remate à baliza de João Benedito, que apenas fez a sua primeira intervenção a 38 segundos do interregno. No regresso dos balneários, Paulo Fernandes lançou os brasileiros Deo, Evandro, Café e Davi, que não actuara na primeira parte, para junto de Benedito e Café voltou a marcar – aos sete minutos da segunda parte – terminando, oito minutos depois, com a discussão no resultado, com uma assistência para o golo feliz de Néné.
Alex, a três minutos do fim marcou o quinto e o Vila Verde reduziu a 1,25 minutos do final na transformação de uma grande penalidade cometida por Davi.
Em suma, uma vitória justa perante um adversário aguerrido e que tudo fez, na segunda parte, para inverter o resultado.
www.sporting.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Rugidos:
Enviar um comentário