guimarães 0 - SPORTING 1



3 Pontos conquistados em Espanha.

Após a belíssima jornada europeia de 5ª feira, a Torcida Verde mobilizou-se para a deslocação a Guimarães.
A deslocação ao berço de Portugal é sempre turbulenta e esta não foi excepção. Desta vez o nosso autocarro sofreu diversos apedrejamentos, principalmente no final do jogo, do qual resultou um vidro partido. Felizmente não se registaram feridos de um acto tão vil como cobarde.
Quanto ao jogo, pode dizer-se que a excelente entrada do onze leonino foi determinante. Um golo de Diego Capel aos 7 minutos colocou os adeptos verde e brancos em êxtase.
A expulsão do argentino Rinaudo deixou o Sporting a jogar com 10 futebolistas, o que pôs á prova uma vez mais o espírito de entrega deste novo colectivo Sportinguista. Da curva contudo emergiu o 11º jogador, tal o apoio incessante ao nosso Sporting.
Uma vitória muito prometedora, a 6ª seguida, que não pode servir para euforias exacerbadas, tanto mais que os verdadeiros adeptos verde e brancos devem estar conscientes dos obstáculos adicionais que se irão abater sobre os Leões. A expulsão de domingo deve ser mais um alerta. Na Torcida Verde estamos plenamente conscientes desta putrefacta conjuntura que (do)mina o futebol nacional desde há décadas.
Foi com essa consciência que, uma vez mais, intervimos na denúncia do famigerado sistema e de seus tentáculos que em boa verdade têm sido interpretados pelos principais órgãos do Futebol luso.
No inicio do 2º tempo apresentámos a frase "system brothers". Mais acima um estandarte onde se apresentavam os irmãos "Dupond(t)" cada qual representando a Liga e a Federação.
Ao longo dos 90 minutos, inúmeras bandeiras e estandartes coloriram o nosso sector, completando o apoio vocal incessante.



Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.