Começou o sistema





O Estádio José Alvalade recebeu o primeiro jogo da nova época com mais de 35000 adeptos presentes. A filial nº4 do Sporting visitou-nos num embate que se previa complicado para a nova equipe orientada por Domingos Paciência.
Numa nova Curva esgotada, a Torcida Verde saudou o plantel verde e branco com a frase "Alvalade, aqui manda o Leão". A frase foi completada com uma novíssima bandeira com o logótipo do SCP (10ms por 10ms), adaptada às novas dimensões do sector. A habituais bandeiras e estandartes, que ao logo dos 90 minutos nunca se “calaram”, completaram o cenário de apoio ao SCP.
Esta foi uma jornada em que o principal protagonista foi a equipa de arbitragem com decisões na linha do que vem acontecendo incessantemente ao longo das últimas décadas.
A lamentável exibição do trio de árbitros vem dar consistência a luta da Tor Ver na denuncia do famigerado sistema. Uma luta que é um dever de todos os adeptos leoninos e de todas as cores, a bem do desporto rei. Infelizmente a clubite exasperada divide os adeptos, ávidos das vitórias a todo o custo. Não será tempo do Estado intervir no Futebol? Como aconteceu em países tidos como referência. Alemanha, Inglaterra, Itália e Espanha, com alguns clubes históricos fortemente punidos. Perca de pontos, descidas de escalão e proibição de inscrição de jogadores. Em Portugal continua a acreditar-se na autoregeneração da "famiglia" do futebol profissional...
Uma jornada amarga em que se salvou a boa atitude dos futebolistas verde e brancos e o golo de Izmailov aos 77 minutos.


Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.