Longe de qualquer disputa!!!


No actual momento do Sporting Clube de Portugal, a Torcida Verde vem reafirmar que não irá envolver-se nas disputas pelo poder. O nosso Grupo luta com uma única ambição: honrar a nossa condição de Adeptos que aspiram a ser... apenas Adeptos!

Hoje como ontem, a nossa acção centra-se na preservação e expansão do Ideal Leonino de Francisco Stromp, que tem na mobilização dos adeptos e no incentivo da militância as, nossas bandeiras. A militância faz-se nas curvas dos Estádios e Pavilhões, com as bandeiras e estandartes no ar e as gargantas bem afinadas.

Queremos ainda exortar os futuros intervenientes no contexto que se avizinha, a abordar o futuro do SCP como instituição com 104 anos de história. Esta seria uma abordagem valorizada se, para além dos megaprojectos em torno do Futebol, fossem clarificadas as posições em relação a temas como a edificação de um Pavilhão e o futuro das modalidades assim como relativamente à mobilização e fidelização dos adeptos.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

é assim mesmo torcida, simplesmente adeptos...

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.